Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Blog iliminado | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Blog iliminado Seg 17 Fev 2014, 13:49 | |
| Death, olha que eu no inicio tb tive esse problema, e depois por tentativas descobri que era o banner do neobux que estava classificado como spam, e como o meu blog tinha o banner, era igualmente considerado spam.
Resolvi (sem mudar a imagem do banner) do seguinto modo:
1º - Tirei um pic do banner que queria utilizar. 2º - Hospedei o banner num desses sites gratuitos (salvo erro foi no http://www.postimage.org/) 3º - Fiz o blog igual, mas em que no banner, em vez de utilizar o codigo do neobux, com a hospedagem deles, utilizei um codigo em que colocava o banner pelo url da minha hospedagem, e depois adicionava o meu reflink, tal e qual como quando queremos colocar uma prova de pagamento com o nosso reflink, para se alguem clickar na nossa prova de pagamento, vai para o site com o nosso reflink.
Isto resolveu-me o problema....
Tenta fazer o mesmo a ver se tb te resolve. Se não resolver, tenta ir mudando os banners 1 a 1 ate encontrares o que esta classificado como spam (ou se não quiseres andar com tentativas, muda já todos de uma vez). Se isto não te resolver, diz, para tentarmos ver outra solução, pois se esperas uma resposta do blogger, nunca vais conseguir a resposta directa que queres... Só consegues o que conseguiste ate agora, que é a dizerem que violaste os T.U. com spam (pelo menos a mim não responderam mais do que isso, e encontrei a soluçao apos mts tentativas e experiências)
Espero ter sido util
Depois diz qualquer coisa para ver se funcionou.
Agora tenho de sair, pelo que se tiveres alguma duvida, só poderei responder logo à noite
Abraço Titito | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Blog iliminado Seg 17 Fev 2014, 13:55 | |
| - Titito escreveu:
- Death, olha que eu no inicio tb tive esse problema, e depois por tentativas descobri que era o banner do neobux que estava classificado como spam, e como o meu blog tinha o banner, era igualmente considerado spam.
Resolvi (sem mudar a imagem do banner) do seguinto modo:
1º - Tirei um pic do banner que queria utilizar. 2º - Hospedei o banner num desses sites gratuitos (salvo erro foi no http://www.postimage.org/) 3º - Fiz o blog igual, mas em que no banner, em vez de utilizar o codigo do neobux, com a hospedagem deles, utilizei um codigo em que colocava o banner pelo url da minha hospedagem, e depois adicionava o meu reflink, tal e qual como quando queremos colocar uma prova de pagamento com o nosso reflink, para se alguem clickar na nossa prova de pagamento, vai para o site com o nosso reflink.
Isto resolveu-me o problema....
Tenta fazer o mesmo a ver se tb te resolve. Se não resolver, tenta ir mudando os banners 1 a 1 ate encontrares o que esta classificado como spam (ou se não quiseres andar com tentativas, muda já todos de uma vez). Se isto não te resolver, diz, para tentarmos ver outra solução, pois se esperas uma resposta do blogger, nunca vais conseguir a resposta directa que queres... Só consegues o que conseguiste ate agora, que é a dizerem que violaste os T.U. com spam (pelo menos a mim não responderam mais do que isso, e encontrei a soluçao apos mts tentativas e experiências)
Espero ter sido util
Depois diz qualquer coisa para ver se funcionou.
Agora tenho de sair, pelo que se tiveres alguma duvida, só poderei responder logo à noite
Abraço Titito Então e é assim? Eles dizem que é SPAM e acabou-se?Porque não dizem o que está mal?E se é isso quem é que vai adivinhar? Não crio mais nada na blogger existem toneladas de sites para criar blogs e estou-me realmente nas tintas para eles. O próximo que criar lá, e se for criar, vai ser a falar em plantar batatas e vou adicionar o Adsense pode ser que renda algo.....bahhh....fartei-me deles amigo o outro blog tinha pra cima de 1 ano e de repente desapareceu por spam tentei prai 4 vezes enviar a recuperação e até agora nada, neste demorou prai 1 ou 2 meses se tanto e voltaram ao mesmo...não quero mais nada disso, pra mim chega existem mais alternativas........... Obrigado pela resposta amigo Titito | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Blog iliminado Seg 17 Fev 2014, 14:49 | |
| é por isso que faço backups semanais, já vi muitos casos iguais ao teu e como o meu blog também está na blogspot (apesar de ter domínio próprio)...
mas esta prática é comum nos produtos Google, AdSense incluído!
| |
| | | deathreason2 Administrador
| | | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: Blog iliminado Qua 19 Fev 2014, 17:22 | |
| É a Google não gosta muito de blogs sobre PTCs. Foi uma das razões pela qual mudei para Wordpress. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Blog iliminado Qua 19 Fev 2014, 17:53 | |
| O google não gosta de programas de incentivo aos cliques para proteger os interesses dos anunciantes mais exigentes. Os cliques mais valiosos para os anunciantes são aqueles em que clicam por interesse no conteudo e não para ganhar uns meros centavos... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog iliminado | |
| |
| | | | Blog iliminado | |
|