Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sou de Confiança!
+2
Dav7
gramalho2010
6 participantes
Página 1 de 1
Sou de Confiança!
Olá Amigos do fórum,
Venho aqui pedir desculpa e Perdão por ter me precipitado e criado outras conta, mas não foi por maldade, foi pq eu tinha perdido a senha desta conta aqui e a do email em que ela estava cadastrada. Mas já está tudo arrumado
Porém agora quero participar oficial com esta conta aqui, qualquer outro problema irei consultar o admin primeiro.
Já mandei PM para os admins e não tive resposta sobre a minha permanência aqui no fórum, peço a vcs membros que me apoiem sou um Clicador de confiança.
Todos nos cometemos erros!!!
Obrigado ah todos e Bons Lucros
Venho aqui pedir desculpa e Perdão por ter me precipitado e criado outras conta, mas não foi por maldade, foi pq eu tinha perdido a senha desta conta aqui e a do email em que ela estava cadastrada. Mas já está tudo arrumado
Porém agora quero participar oficial com esta conta aqui, qualquer outro problema irei consultar o admin primeiro.
Já mandei PM para os admins e não tive resposta sobre a minha permanência aqui no fórum, peço a vcs membros que me apoiem sou um Clicador de confiança.
Re: Sou de Confiança!
gramalho2010 escreveu:Olá Amigos do fórum,
gramalho2010 você já criou pelo menos 3 contas com esta, sempre que era banido/a criava outra por isso bani as outras contas.
Quanto ao ser de confiança deixa a desejar uma vez que no passado já tinhamos feito trocas de sites e você simplesmente deixava de clicar e não respondia ás PM's enviadas com a questão sobre essas mesmas trocas
Este fórum tem bastantes membros mas pode acreditar que eu tenho uma boa memória e que fixo muitos deles, senão a maior parte mesmo
Sim esta conta continuará ativa, mas se acontecer criar outra serão todas as contas eliminadas e todos os posts apagados.
Ficam aqui os meus cumprimentos
deathreason
Moderador PtcTuga
Concordo com o deathreason. Quem é mesmo de confiança nunca se esquece de honrar os compromissos que faz nas trocas aqui do forum.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
"As pessoas não mudam. As pessoas só agem de forma contrária à sua vontade quando isso as convém. Mudam de atitudes mas não mudam de pensamento." Alessandro Igor
Achei adequado integrar este contexto neste post no entanto gostei e citei (:
Achei adequado integrar este contexto neste post no entanto gostei e citei (:
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
É fundamental manter um compromisso quando se faz uma troca de referidos. Nesta comunidade, isso não é excepção.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason