por Titito Qua 12 Mar 2014, 14:27
UI.... Parece que cometi um erro na informação prestada....
Como no dia 10 apesar de não ter clickado muito (254clicks), mas também não foi assim tão pouco, e o meu ratio do dia 11 caiu bastante, eu enviei ticket a pedir explicação e informação sobre o metodo de calculo exacto para poder saber e informar os potenciais referidos....
A resposta obtida foi esta:
"Hello,
Your surfing ratio will be increased tomorrow based on your surfing from
today.
Your cash ratio will be increased tomorrow based on your activity
regarding your referrals from today. Please read the 'Promo Links' section
for more details on how the cash ratio is calculated.
Regards,
NWS Admin"
Ora, depois disto ainda a "escavar" no site para lêr tudo e na pagina que ele diz, tem o seguinte:
"You can earn cash and credits from your refferals activity. Your referrals: 35. [View]
Your new referrals joined today will increase your cash surf ratio for tomorrow ($0.000200 per referral).
A daily unique hits sent to your referring URLs today will increase your cash surf ratio with $0.0000001 for tomorrow.
Total unique hits sent to your referring URLs today is 205.
Maximum cash surf ratio changes on a daily basis. Maximum cash surf ratio for tomorrow will be $0.001000 per page view.
Your current membership: Free.
You will earn 10% of the credits earned by your referrals for every page view.
You will earn 10% of the cash earned by your referrals for every page view.
You will earn 10% commissions on all products bought by your referrals.
[Upgrade for more]"
Ora, o meu Inglês é muito mau, mas o que eu depreendo daqui é o seguinte:
O Ratio/rácio de créditos realmente cresce de acordo com os clicks que nós demos no dia anterior
Mas o mais importante, que é o ratio/rácio do dinheiro, só cresce de acordo com os clicks no nosso reflink, ou com o numero de referidos que conseguimos no dia anterior...
Ora como eu tenho anunciado isto noutros TE, o que acontece é que realmente tenho muitos clicks e refs todos os dias, pelo que o meu cashratio está no maximo....
Concelho:
Das duas uma:
A) Querem fazer tudo legitimamente como eu tenho estado a fazer, e então devem procurar outros TE para anunciar o site e desse modo terem refs para o vosso ratio estar igualmente no máximo e clickarem bastante activamente para atingir os $5 rapidamente (eu praticamente hoje fico a meio caminho, e estamos a falar de apenas uma semana de clicks)
B) Estão a pensar que então não vale a pena estar a clickar, e nesse caso recomendo um pouco de batota.... existem imensos sites de proxies, bem como extensões para o mozilla firefox, e desse modo podem criar 5 novos refs (é quanto basta para atingir o maximo ratio todos os dias) e clickar até terem o minimo para o cashout. Naturalmente terão de criar emails fantasma para poderem activar os referidos (contas de email que depois podem utilizar noutros sites para o mesmo propósito). Fica ao vosso critério....
Eu pessoalmente vou fazer tudo honestamente, pois só com os clicks e refs que vêm dos outros sites TE chega perfeitamente. Aliás, ontem, depois de me aperceber disto, até interrompi pois já tinha atingido o maximo e passado, pelo que parei para deixar para hoje.
No vosso lugar faria o mesmo, pois existem imensos sites de TE, onde podem ganhar pelos clicks dados, e ao mesmo tempo fazer aumentar o ratio deste TE. Assim ganham duas vezes pelo mesmo click....
Aliás, até vão ganhar 3 vezes, pois todos os meus referidos que se mantiverem activos, até ao meu cashout e que solicitem que eu pague esta oferta no momento em que eu fizer o cashout, eu devolvo metade dos ganhos que eles me trouxeram. Claro que se estamos a falar de andarem a clickar pelo ratio minimo, nem vale a pena solicitarem a oferta no sentido em que é muito pequena, mas se fizerem o que sugiro acima, o ratio sobe para $1/1000visitas (as contas que eles mostram no site são para 100visitas, e eu é que tenho feito a transformação para 1000visitas para poderem comparar com outros sites mais facilmente), e nesse ratio, ganham pelo site e ganham por mim mais 5% de todo o vosso dinheiro (eu pago metade dos ganhos dos 10% dos referidos, logo são 5% do vosso dinheiro total, o que pode não ser muito mas é sempre mais algum)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason