Tens uma resposta, que mais parece as paginas amarelas, hehehekfeast escreveu:Titito escreveu:Vai depender dos teus refs....
Se tiveres refs a fazer como eu (em 10 dias, tenho $4.37), vale a pena de certeza, mas se tiveres refs como os que eu tenho (49 refs (eram 50 mas por algum motivo um deles hoje foi-me retirado) nestes 10 dias, renderam $0.15)
Se todos eles fizessem como eu, 10$ cada ref (para a conta standard, pq como silver recebes mais), estariam a render $0.44 CADA só nestes 10 dias... Era muito bom....
Aliás, mesmo os teus clicks, valem a pena (em metade do tempo, fiz o dobro do dinheiro que fiz no easyhits) se tu conseguires arranjares refs numa base diaria para poderes ter o teu racio sempre alto.
Eu por exemplo, como amanha e terça feira não vou estar aqui quase tempo nenhum, hoje nem procurei refs, e amanha tb não o vou fazer, pelo que sei que os clicks vão cair para o valor inicial, mas na 3ª feira, volto a procurar refs em força, de modo a que na 4ª tenha novamente o racio a $1/1000visitas
Espero que consigas fazer render esse investimento.
Eu, lá para o final da semana (a contar por baixo), espero fazer o 1º cashout ($5 em 15 dias não foi muito mau, hehehe)
Tens mp amigo!
Desculpa lá escrever tanto, mas para te explicar o melhor que podia de modo a ajudar, teve mesmo de ser assim
Espero ter sido util
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason