[quote="Fgold"][quote="darkmilen"]
Ele é o melhor que eu conheço pra ter referidos, não é só o dinheiro, tem 3 bônus para quem tem referidos. Tem uma jogadora que joga a 11 meses mais ou menos e já tirou uns 80 euros, sem investir nada, ela só entra luta e trabalha. Não recomendo jogar como ela, mas digo que é possivel. Sobre isso de monopolizar, qualquer um pode chegar a ter poder pra isso, mas quem tiver a melhor gestão é que vai vender mais etc, nao o mais antigo no jogo.
Fgold escreveu:
Eu não pus em causa os teus interesses em anunciar este site apenas achei muito estranho vires com tanta frequência dizer maravilhas de um site que nem dá muito pelos referidos em especial a maioria deles que nem chega a investir no site.
E como já foi dito antes sem investimento nem daqui um ano se consegue ter algum dinheiro jeitoso para levantar e mesmo investindo vais ter muitas dificuldades devido à forte concorrência daqueles que já investiram antes e já ganharam uma grande quota do mercado e têm poder suficiente para o monopolizar...
Ele é o melhor que eu conheço pra ter referidos, não é só o dinheiro, tem 3 bônus para quem tem referidos. Tem uma jogadora que joga a 11 meses mais ou menos e já tirou uns 80 euros, sem investir nada, ela só entra luta e trabalha. Não recomendo jogar como ela, mas digo que é possivel. Sobre isso de monopolizar, qualquer um pode chegar a ter poder pra isso, mas quem tiver a melhor gestão é que vai vender mais etc, nao o mais antigo no jogo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason