Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MarketGlory
+5
Heijafost3
bullet0
Fgold
joaomoney1
darkmilen
9 participantes
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: MarketGlory
darkmilen escreveu:Fgold escreveu:darkmilen escreveu:
Tem gente que investe só em produtividade por exemplo e ganha trabalhando uns 1,5 euros/dia e tá. Como tem gente que compra shares, tem varias opções. Mas referidos pro marketglory são muito mais fáceis de conseguir até porque é um jogo. E outra, o referido não precisa investir pra vc ganhar esse bonus, nem pra necessariamente valer a pena.
Os referidos não precisam investir mas precisam de ter uma certa atividade. Referidos inativos é o que mais há neste jogo e não se ganha nada com eles....
E para ganhar 1,5 só com produtividade precisas de investir bastante e a grande maioria não investe mais do 20 euros num jogo online....
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:darkmilen escreveu:
Os referidos não precisam investir mas precisam de ter uma certa atividade. Referidos inativos é o que mais há neste jogo e não se ganha nada com eles....
E para ganhar 1,5 só com produtividade precisas de investir bastante e a grande maioria não investe mais do 20 euros num jogo online....
É isso aí. Investir bastante não precisam, visto que experiência é ganha com trabalho, e referidos, que vc pode comprar pelo jogo uns ativos(fracos) só pra ganhar experiência. Know sim tem que comprar livros no jogo, mas isso pode ser conseguido com o próprio dinheiro do trabalho e workbonus. Hoje já tenho uns 100 livros de estoque (cada um vale uns 0.8 euros). O dinheiro para produzir eles é o do meu trabalho e workbonus.
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
Fgold escreveu:.E gastares tanto tempo e dinheiro num jogo pode não compensar para muitos quando existem muitas outras oportunidades de investimento que até requerem menos tempo e dinheiro e que te podem dar melhores lucros.
Ora ai está com essa frase disseste tudo
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
RuiFerns escreveu:
kkkkk sempre você, me mostra uma prova sua de que lucrou mais de 100 euros no mês, como eu fiz nesse mês no marketglory e eu viro seu referido
darkmilen- Novato
- Número de Mensagens : 101
darkmilen escreveu:RuiFerns escreveu:
kkkkk sempre você, me mostra uma prova sua de que lucrou mais de 100 euros no mês, como eu fiz nesse mês no marketglory e eu viro seu referido
Ai foi? parabéns! Não sei como é que ainda não colocaste o printscreen
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
darkmilen escreveu:RuiFerns escreveu:
Para quem quer entrar num novo negócio onlinehonesto e já comprovado(nada de hyips, Ptcs e outros scams) não basta mostrares provas de pagamento do site. 100 euros por mes é mais ou menos o que faço atualmente negociando no forex através de um broker honesto o qual não me interessa revelar o nome
Se queres incentivar novo pessoal a entrar no jogo não é mostrando provas de pagamento que cnseguirás. Deves mostrar as possibilidades de ganhar sem investir e sem conseguir referir ninguém para o jogo. Essas possibilidades já se sabe que são mínimas e é por isso que a grande maioria desiste e não investe nisto. No caso de investires vais ter de esperar um bom bocado até reaveres o dinheiro que lá meteste e começares a lucrar. E muitos não têm disponibilidade de tempo para gastar neste jogo logo investir fica logo fora dos planos pois iriam perder dinheiro...
Fgold- O tal que clica
E já agora para termos uma ideia do teu desempenho no jogo podias fazer um balanço desde que iniciaste o jogo até agora. Quanto tempo jogas isto, o total investido, o total retirado, o total investido pelos teus referidos etc... Estes dados sim são importantes para o pessoal ter mais ou menos uma ideia se vale ou não a pena entrar nesta oportunidade de negócio....
Fgold- O tal que clica
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason