Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vossos Hobbies
+4
doctorzinho
Missgata
CaRaCo|s
Hugo87
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Vossos Hobbies
Então o que gostam de fazer?
Praticam algum desporto ou se são uns preguiçosos que só clicam,digam lá qualquer coisa.
Eu posso dizer que sou um pouco preguiçoso,o que gosto de fazer é sair com o pessoal seja de dia ou à noite,ir ao cinema,ir ao ginásio e andar pela net a ganhar dinheiro.
Praticam algum desporto ou se são uns preguiçosos que só clicam,digam lá qualquer coisa.
Eu posso dizer que sou um pouco preguiçoso,o que gosto de fazer é sair com o pessoal seja de dia ou à noite,ir ao cinema,ir ao ginásio e andar pela net a ganhar dinheiro.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Re: Vossos Hobbies
Hoje em dia já não saiu muito com os amigos, quando saiu é sempre acompanhado da minha senhora. É raro não sair com ela. Nos tempos livres, internet, Gym e futebol...
CaRaCo|s- Novato
- Número de Mensagens : 73
Fazes mal,não te esqueças dos amigos,um bom amigo é para sempre.
Hugo87- Moderador
Eu também não saio com ninguém ultimamente, amigas arranjam namorados e "c*agam" de alto agora. No entanto, eu gosto muito de ler, passar o tempo na net a clicar e a postar nos meus fotologs e blogs, e pratico taekwondo, vejo TV e adoro tirar fotografias
[quote=\"HugoBoss87\"]Fazes mal,não te esqueças dos amigos,um bom amigo é para sempre.[/quote]
Enganas-te, quem me conhece sabe que nunca nego a mão a um amigo! Mantenho o contacto apesar de não ir ao cinema 2 a 3 vezes à semana com eles como iamos quando andávamos na escola. Falamos, apesar de não irmos todas às sextas sair para um bar e atrofiar na noite. Eles sabem que podem contar, tal como eu sei... Quando precisam, estão cá e sabem que se tiver disponível, estou pronto a ajudar. Não posso deixar de referir que a minha maria é a minha melhor amiga , e ela também merece atenção. E pronto, o futebol, se não fosse uma lesão hoje podia estar noutros palcos, mas em principio vou recomeçar esta época, a ver o que dá!
Enganas-te, quem me conhece sabe que nunca nego a mão a um amigo! Mantenho o contacto apesar de não ir ao cinema 2 a 3 vezes à semana com eles como iamos quando andávamos na escola. Falamos, apesar de não irmos todas às sextas sair para um bar e atrofiar na noite. Eles sabem que podem contar, tal como eu sei... Quando precisam, estão cá e sabem que se tiver disponível, estou pronto a ajudar. Não posso deixar de referir que a minha maria é a minha melhor amiga , e ela também merece atenção. E pronto, o futebol, se não fosse uma lesão hoje podia estar noutros palcos, mas em principio vou recomeçar esta época, a ver o que dá!
Última edição por CaRaCo|s em Sex 20 Jun 2008, 00:16, editado 1 vez(es)
CaRaCo|s- Novato
Ah,pensava que era mais um daqueles casos perdidos,que quando arranja namorada,parece que mudou do país.
Abraço
Abraço
Hugo87- Moderador
LOL nah! Todos os dias à tarde tenho a casa cheio de amigos, nem que seja para meter a conversa em dia... Mas sair e ir atrofiar já não acontece, os tempos são outros, eles estão mais crescidos, alguns com namorada e têm que se por a pau...
CaRaCo|s- Novato
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason