Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| | | | pcosta94 Desconhecido
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 03/02/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Dom 25 maio 2014, 01:48 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Estás a ver que não sabes como funciona.
Não é do tipo eu investir 30$ num anúncio e esse anúncio ser entregue a uma pessoa no valor de 30$.
Eu sei o que vai por trás deste PTC e sei como funciona mas não me apetece dizer-te Talvez mais tarde.
E não este PTC não é scam.
Sabes quanto custou este PTC? Vou-te dizer 50000$. Sim é mesmo 50000$ (incluí DDOS, Hosting, pagamento aos programadores que o construíram entre outras coisas). Se isto fosse scam não seria mais fácil fazer copy/paste do script dos outros PTC's? Ficaria muito mais barato e mais $ no bolso do admin. Eu estou em Probux, Neobux, 88bux, lyncar, Scarletclixks, clixsense fusebux, globalbux e sabes que mais? São todos copy/paste uns dos outros o script é igual apenas o layout é diferente. Isto só mostra que os admin destes PTC não querem marcar pela diferença. É mais fácil e mais barato copiar o que já foi feito.
Na Paidverts é tudo diferente, desde de como funciona, ao script, layout, etc. Se já viste um PTC igual ao Paidverts diz-me. Estou curioso. Se já viste um PTC igual aos PTC´s que eu já referi mete aqui e vais ver que a lista continua
E já agora pergunto às outras pessoas: Já viram um PTC igual/semelhante ao PaidVerts? postam aqui Já viram um PTC igual/semelhante ao Neobux, Probux, (aqueles que eu disse)? Postam aqui também.
Devo realçar que o NeoBux tem um script original, sendo ele desenvolvido por portugueses ;D | |
| | | Kratus Novato
Número de Mensagens : 114 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: PaidVerts Dom 25 maio 2014, 10:49 | |
| É necessário investir para retirar? | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Dom 25 maio 2014, 11:00 | |
| - pcosta94 escreveu:
- BonsPTC's escreveu:
- Estás a ver que não sabes como funciona.
Não é do tipo eu investir 30$ num anúncio e esse anúncio ser entregue a uma pessoa no valor de 30$.
Eu sei o que vai por trás deste PTC e sei como funciona mas não me apetece dizer-te Talvez mais tarde.
E não este PTC não é scam.
Sabes quanto custou este PTC? Vou-te dizer 50000$. Sim é mesmo 50000$ (incluí DDOS, Hosting, pagamento aos programadores que o construíram entre outras coisas). Se isto fosse scam não seria mais fácil fazer copy/paste do script dos outros PTC's? Ficaria muito mais barato e mais $ no bolso do admin. Eu estou em Probux, Neobux, 88bux, lyncar, Scarletclixks, clixsense fusebux, globalbux e sabes que mais? São todos copy/paste uns dos outros o script é igual apenas o layout é diferente. Isto só mostra que os admin destes PTC não querem marcar pela diferença. É mais fácil e mais barato copiar o que já foi feito.
Na Paidverts é tudo diferente, desde de como funciona, ao script, layout, etc. Se já viste um PTC igual ao Paidverts diz-me. Estou curioso. Se já viste um PTC igual aos PTC´s que eu já referi mete aqui e vais ver que a lista continua
E já agora pergunto às outras pessoas: Já viram um PTC igual/semelhante ao PaidVerts? postam aqui Já viram um PTC igual/semelhante ao Neobux, Probux, (aqueles que eu disse)? Postam aqui também.
Devo realçar que o NeoBux tem um script original, sendo ele desenvolvido por portugueses ;D
Se não me engano o Neobux foi uns dos primeiros PTC's, portanto deve ser original o script que eles utilizam. Agora os outros que vieram a seguir é todo copy/paste (clones) do Neobux. | |
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Dom 25 maio 2014, 11:01 | |
| - Kratus escreveu:
- É necessário investir para retirar?
Olá. Não é preciso investir para retirar. Podes ganhar dinheiro sem investir nada | |
| | | kaiokyle O tal que clica
Número de Mensagens : 301 Data de inscrição : 21/11/2011
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 26 maio 2014, 03:18 | |
| Alguem recebeu,o pagamento, essa semana? Eu até agora nada... | |
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 26 maio 2014, 09:16 | |
| - kaiokyle escreveu:
- Alguem recebeu,o pagamento, essa semana? Eu até agora nada...
Não recebeste um email sobre esse assunto? Vou re-lembrar "2) In general please allow 1-7days for cashouts. Additionally, there are presently 845 PayPal cashouts pending. We have all the money in the account to pay these, don't worry about that. However we are presently in communication with PayPal with regards to upgrading our account. To both permit credit card deposits at PaidVerts, and also to enable their "Mass Payment" feature; which they have a strange policy of withholding from verified business users. And forcing you to further upgrade your account. Which is a bit silly, but we're going through the motions at the moment. And the instant they give us the go ahead there, the programmers should have the mass payment code ready; and we'll fire out all the pending cashouts in one go. (As there's just too many to try and pay manually)" Estão dependentes do PayPal para instalar o pagamento em massa. Quando for introduzido, todos os pagamentos pendentes vão ser pagos. Esperamos que seja esta semana ainda, se o PayPal não "engonhar" no processo. Mas os outros processadores estão a dar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|