BonsPTC's escreveu:faialboy escreveu:podem mover este site para a lista scam!meu pagamento esta pendente fez ontem 2 semanas e segundo as regras dizem 1 semana!nao paga,é scam! o site esta nas ultimas!nao percam tempo nesse site vai acabar em uma farsa!
Tens lido os posts que tenho metido aqui?
Vou relembrar:
O PayPal bloqueou a conta do Paidverts, sem mais nem menos. O admin já entrou em contacto com a PayPal. Mas ele quer falar com alguém que esteja acima na equipa do PayPal e não os que estão lá por baixo para reverem a conta do PayPal deles e isso está a demorar tempo. Portanto os cashouts por PayPal estão suspensos enquanto não tiverem um resposta da parte PayPal. Se a PayPal voltar a trabalhar com a Paidverts, tudo o que tiver pendente vais ser pago. Se não concordarem trabalhar com a Paidverts, podem enviar um ticket ao admin a dizerem que querem passar o que têm em PayPal para outro processador
Os outros processadores (egopay sloidtrust, perfectmoney, bank wire e wester union) estão a dar e sem atrasos (máx 7 dias úteis).
Se não quiseres esperar pela resposta do PayPal e levantar por outro processador, envia um ticket a dizer que desejas levantar o que tens pendente em PayPal por outro processador.
EDIT: e Payza e Neteller estão para vir
Mas é possível bloquear uma conta só para enviar pagamentos e para receber fica desbloqueada??' Acho que quando é bloqueada não pode entrar nem sair dinheiro...
É pena ficarem sem poder usar o paypal porque o paypal é muito melhor que os outros metodos de pagamento de lixo (egopay, STP, perfectmoney, etc...)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason