BonsPTC's escreveu:Não consigo perceber-te. Estás sempre a criticar...
Não sei se estás nisto. Se não estás não consigo perceber porque vens para aqui criticar e causar entropia.
Se estás nisto também não sei porque criticas.
1º era porque o paypal não pagava e era o primeiro sinal de que era scam. Pois o paypal aceitou a trabalhar coma paidverts novamente, portanto segue os termo deles (e isto aconteceu com todos os grandes PTC).
2º era porque o que estava pendente por paypal não se podia levantar por outro processador. Quando o PayPal ficou bloqueado, podias-se enviar um ticket a dizer que querias levantar o que tinhas pendente por outro processador. Se não o fizeste foi porque não quiseste.
3º Agora estás a criticar novamente
Ele vai pagar tudo assim que instalar a opção de pagamento em massa. Portanto quem esperou umas semanas, também espera mais uns dias. Também tens de esperar 30 dias para receber da entidade patronal.
Se estás nisto e não está a gostar, tens uma simples solução. Deixa de vez a paidverts!!!
Estou nisto e tenho um pagamento pendente há semanas e nem sequer respondem aos meus tickets.
Se não usas paypal não venhas pra aqui defender caloteiros que pagam selectivamente e andam a mandar graçolas nos seus updates. No mundo dos ptcs sabemos bem que os admins honestos pagam sempre a horas sempre que os processadores permitem e se o paypal o permite fazer os pagamentos e não o faz é porque ele está a ser desonesto conosco. Qualquer um que raciocine um pouco entende logo isso!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason