Dav7 escreveu:ele disse que ia tentar pagar primeiro os de maior valor, e tenho visto muitos comprovativos noutros fóruns.
Se estivesse a fazer pagamentos seletivos ... selecionava pagar os mais baixos, digo eu
LOL Acho que devias conhecer melhor a história dos Hyips, PTCs e afins pois tem um site sobre o assunto. Lembro-me de hyips como o PTVpartner que fez um pagamento selectivo de 4 mil dollars e muitos users com pagamento de $10 e $20 nunca chegaram a receber. Esse pagamento foi postado em forums como TG e MMG só para show off e enganar o pessoal. Ser pagamento seletivo não significa que selecione apenas de baixo valor, mas aqueles que sabem que vão postar em muitos forums para enganar o pessoal dizendo que está pagando altos valores e pagará a todos, o que não é verdade. Todos sabemos como estas coisas acabam mas muitos não gostam de admitir isso pois fazem parte daqueles que recebem do programa e querem tapar o sol com a peneira e chatear aqueles que estão com pagamentos pendentes e que o mais provavel é nunca virem a receber nada...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason