Pede novamente para PM sff
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes
PaidVerts
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
- Mensagem nº183
Re: PaidVerts
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº184
Eles disseram que os pagamentos que estavam pedidos para o PayPal que iriam voltar para o PV balance e o meu continua no PayPal.Porque razão é que não voltou para o sitio que disseram após tanto tempo?É que assim pederia o pagamento por Payza por exemplo.tenho 3 referidos 2 inativos e 1 que era ativo mas pelos vistos já o deixou de ser.
Começa a ser suspeito este site muito sinceramente, mas é esperar e ver como vão ser as coisas mais para o futuro
Começa a ser suspeito este site muito sinceramente, mas é esperar e ver como vão ser as coisas mais para o futuro
- Mensagem nº185
Se não voltou para trás envia um ticket sff.
Tipo isto:
Como disse este PTC ainda está no inicio portanto é normal que surgem este tipo de problemas.
Peço a todos que tenham mais um bocado de paciência. Com o tempo isto vai-se resolver.
Tipo isto:
Hi admin, I would like to swap my earnings that is pending in PayPal to PV earnings so I can cashout through another processor. I've been waiting through several weeks and now with the limit changed to $5 is a little bit to much for me. I hope you can do this. Best regards
Como disse este PTC ainda está no inicio portanto é normal que surgem este tipo de problemas.
Peço a todos que tenham mais um bocado de paciência. Com o tempo isto vai-se resolver.
- Mensagem nº186
Notícias do admin
MTV/PaidVerts has crossed 50,000 users. With 11,000+ active & earning within the last 72hours:
June is going to be difficult month for keeping up with all the cashout requests. As we need to install the bulk payment systems for all processors. And on top of that, we cannot begin paying Payza cashouts until Friday. And PayPal cashouts are going to be very tricky until the end of the month when our 30day rolling reserve starts releasing our cash there.
But next month this will explode! As thousands of people start posting payment proofs, and we generally deal with our scale a bit better... As that's the only drag on our growth right now.
The external factors - Paypal & Payza will resolve themselves in the next few days / end of the month. And then the internal issues we're working on right now. They should only take a few weeks to code in all the necessary functions to better manage our tens of thousands of users!
Regardless, we're doing our best with the cashouts. But it's a struggle due to the quantity of transactions we have to send out. And its making the process slow. Which is not ideal... But as I said in the post above; this will improve in July, and that will have a very positive effect on our growth.
And seeing as cashout speed is pretty much our only issue. And that's mostly an adminstrative thing... We're in a good position to explode!
Jo
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº187
eu continuo à espera na boa e não vou estar a gastar tempo a enviar ticket porque ele disse que isso ía ser mudado a todos os membros se não mudou paciência fica como está e se demorar assim muito tempo a ir ao normal, eu chamo normal ao pagar e não existirem problemas, gasto o que lá tenho em anúncios e esqueço o site.Simples lol
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº188
BonsPTC's escreveu:Todos (CORRECTED: APENAS ALGUNS) pagamentos estão a ser feitos dentro do limite 1-7 dias úteis.
Apenas PayPal é que tem atrasos, porque estão a falar com com a PayPal para instalar o pagamento em massa. E pelos vistos está difícil.
O limite do PayPal foi alterado para um valor mínimo de saque de 5$. Se tiveres 5$ pede cashout.
Este PTC ainda está no inicio, portanto é normal que estes problemas acontecem, tal como aconteceu com todos os grandes PTC's.
Não estão a pagar todos nesse prazo. Eu e muitos mais ainda não recebemos e nem o saldo voltou para o PV earnings.
Eles t~em paypal a funcionar pois recebem e envia para quem eles querem só que não querem pagar a todos porque querem ficar com esse dinheiro senão já tinham pago tudo a todos. Não vale a pena enganar com histórias de que o paypal é que não deixa pois eles estão movimentando fundos das suas contas e existem provas disso. Infelizmente a ideia deles é ter um bom lucro nas suas contas paypal apenas pagando seletivamente, pois assim metem mais dinheiro ao bolso....
- Mensagem nº189
Não estou aqui para enganar ninguém! As coisas são como elas são!
Tipo isto:
Hi admin, I would like to swap my earnings that is pending in PayPal to PV earnings so I can cashout through another processor. I've been waiting through several weeks and now with the limit changed to $5 is a little bit to much for me. I hope you can do this. Best regards
E depois levantas por outro processador.
O meu aconselho para ti é: Tira uma férias com a PaidVerts. Deixa de clicar nos anúncios para não estares a perderes tempo.
Quando tudo normalizar, já podes continuar.
Tipo isto:
E depois levantas por outro processador.
O meu aconselho para ti é: Tira uma férias com a PaidVerts. Deixa de clicar nos anúncios para não estares a perderes tempo.
Quando tudo normalizar, já podes continuar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason