BonsPTC's escreveu:Não estou aqui para enganar ninguém! As coisas são como elas são!
Se não voltou para trás envia um ticket sff.
Tipo isto:
Hi admin, I would like to swap my earnings that is pending in PayPal to PV earnings so I can cashout through another processor. I've been waiting through several weeks and now with the limit changed to $5 is a little bit to much for me. I hope you can do this. Best regards
E depois levantas por outro processador.
O meu aconselho para ti é: Tira uma férias com a PaidVerts. Deixa de clicar nos anúncios para não estares a perderes tempo.
Quando tudo normalizar, já podes continuar.
Não posso tirar ferias pois fiz troca com este ptc! E a maioria que pediu por paypal quer receber por paypal e não por outro método pouco atrativo e que não é aceite em praticamente nada fora dos hyips e ptcs...
E não perco mais tempo mandando tickets. Se quiserem respondem e pagam. E ainda por cima deviam compensar os membros com juros por causa do atraso em especial aqueles que investiram e agora não conseguem receber. Mas como é scam é natural que não o façam... O pessoal pode ir continuando a tentar mas não alimentem falsas esperanças pois isto já deu o que tinha a dar!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason