Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Dom 20 Jul 2014, 11:09 | |
| - arrozsigala escreveu:
- agora nao tenho pedido pagamento.
estou a aumentar o meu BAP. tenho é uma duvida. nao era suposto haver 8 anuncios de BAP's diarios?
é que eu so tenho 2 por dia. No fim de verem 100 activation ads, passam a receber daí para frente 2 activation ads @ 50BAP. Está lá escrito: - Citação :
Why am I only receiving 2x 50 BAP ads? These are the new activation ad settings.
8 * 50 BAP activation ads per day, until 100 activation ads have been clicked in total. At which point you'll receive 2 activation ads per day. And a maximum period of 21 days of pre-activation.
This is designed to make our business more sustainable; and to appropriately focus rewards specifically at proven valuable users. As currently free users are leeching too much money from the system.
| |
| | | arrozsigala O tal que clica
Número de Mensagens : 606 Idade : 29 Localização : QUALQUER LUGAR :D Data de inscrição : 21/02/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 21 Jul 2014, 10:51 | |
| já agora mano podias explicar como funciona aquela cena do super upgrade? | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 21 Jul 2014, 20:33 | |
| - arrozsigala escreveu:
- já agora mano podias explicar como funciona aquela cena do super upgrade?
Então é assim: Quando compram anúncios, isso vai criar 10 anúncios de 1% do montante que compraram. E estes anúncios vão ser distribuídos aos users que compraram este upgrade. Por exemplo, se eu comprasse $100 em anúncios, isto vai criar 10 anúncios de $1 cada um. Estes anúncios vão ser distribuídos amanhã aos users que têm este upgrade (só para os mega upgrade users). Há dois upgrades o mini e o mega. No mini recebes anúncios de $0.01-$0.49. No mega recebes anúncios +$0.49. O mini custa $2.99 e o mega custa $19.99. Ambos duram 7 dias e garantem no mínimo o retorno do vosso investimento (2.99 para o mini e 19.99 para o mega). Se por acaso durante os 7 dias não conseguem recuperar o investimento no super upgrade, este será prolongado por mais 7 dias. Isto vai acelerar os vossos ganhos, mas há um preço a pagar por isso (o preço o upgrade). Se o vosso objetivo é recuperar o vosso investimento neste PTC o mais rapidamente possível, eu aconselho este upgrade. Agora se o vosso objetivo é acumular BAP, não aconselho este upgrade. | |
| | | arrozsigala O tal que clica
Número de Mensagens : 606 Idade : 29 Localização : QUALQUER LUGAR :D Data de inscrição : 21/02/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 21 Jul 2014, 20:37 | |
| | |
| | | tutenspoder Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 27/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 22 Jul 2014, 00:27 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- arrozsigala escreveu:
- já agora mano podias explicar como funciona aquela cena do super upgrade?
Então é assim: Quando compram anúncios, isso vai criar 10 anúncios de 1% do montante que compraram. E estes anúncios vão ser distribuídos aos users que compraram este upgrade. Por exemplo, se eu comprasse $100 em anúncios, isto vai criar 10 anúncios de $1 cada um. Estes anúncios vão ser distribuídos amanhã aos users que têm este upgrade (só para os mega upgrade users).
Há dois upgrades o mini e o mega. No mini recebes anúncios de $0.01-$0.49. No mega recebes anúncios +$0.49. O mini custa $2.99 e o mega custa $19.99. Ambos duram 7 dias e garantem no mínimo o retorno do vosso investimento (2.99 para o mini e 19.99 para o mega). Se por acaso durante os 7 dias não conseguem recuperar o investimento no super upgrade, este será prolongado por mais 7 dias.
Isto vai acelerar os vossos ganhos, mas há um preço a pagar por isso (o preço o upgrade). Se o vosso objetivo é recuperar o vosso investimento neste PTC o mais rapidamente possível, eu aconselho este upgrade. Agora se o vosso objetivo é acumular BAP, não aconselho este upgrade. BonsPTC's o que me aconselhas para acumular BAP e ir subindo de grupo em grupo progressivamente? Neste momento tenho 24365 BAP e 5.95$ de saldo. Não tenho referidos (é difícil angariá-los). Tenho 50$ de parte para investir. (tenho estado a tentar saber qual a melhor maneira de os investir, se em ações, para depois as vender e gastar os ganhos em adpacks, ou se começo já a comprá-los). | |
| | | Nuno92 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1222 Data de inscrição : 06/05/2010
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 22 Jul 2014, 01:10 | |
| boas pessoal hoje nao recebi os anuncios pagos ... aconteceu a mais alguem?
eu tenho cerca de 12000 baps e desde ontem que comecei a ter so 2 ads de 50 baps... | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 22 Jul 2014, 10:33 | |
| - Nuno92 escreveu:
- boas pessoal hoje nao recebi os anuncios pagos ...
aconteceu a mais alguem?
eu tenho cerca de 12000 baps e desde ontem que comecei a ter so 2 ads de 50 baps... Estou como tu... apesar de estar com alguma dificuldade em entender o site, ontem e hoje, só dois ads de 0.01, e tenho mais de 30000 BAPS para além dos packs disponíveis. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|