Não percebi...
Não podes jogar os jogos. Tens de meter isso na cabeça
BonsPTC's escreveu:Não percebi...
BonsPTC's escreveu:Mas podes juntar os BAPs com a tua conta atual, não estou a ver qual a razão de criares uma conta nova...
Lukkas escreveu:o paypal, não habilitaram ainda pois estão terminando implementações referente há ele.. dizem que estará disponivel nos próximos dias... mas podes conseguir os pontos bonus gratuitamente como ensinei no topico. aceita os outros demais.. se quiser tenho um site exchange que troca paypal para qualquer outro..
AlexaandraM escreveu:Lukkas escreveu:o paypal, não habilitaram ainda pois estão terminando implementações referente há ele.. dizem que estará disponivel nos próximos dias... mas podes conseguir os pontos bonus gratuitamente como ensinei no topico. aceita os outros demais.. se quiser tenho um site exchange que troca paypal para qualquer outro..
Dá para me indicares esse site? Já conseguiste fazer troca com esse com sucesso?
BonsPTC's escreveu:AlexaandraM escreveu:
Lukkas escreveu:
o paypal, não habilitaram ainda pois estão terminando implementações referente há ele.. dizem que estará disponivel nos próximos dias... mas podes conseguir os pontos bonus gratuitamente como ensinei no topico. aceita os outros demais.. se quiser tenho um site exchange que troca paypal para qualquer outro..
Dá para me indicares esse site? Já conseguiste fazer troca com esse com sucesso?
Talvez seria melhor tentares enviar MP ao Lukkas para falares disso.
Não sei se ele está a acompanhar o tópico.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason