Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 26 Ago 2014, 23:12 | |
| - MrPedroGGGPT escreveu:
- BonsPTC's escreveu:
- MrPedroGGGPT escreveu:
Se investir , nao recebo bap´s ou qualquer coisa ? Não. Se investires na MTV (mytrafficvalue), tens o retorno em dinheiro. Por exemplo se investires $1 no plano 186%, passado algum tempo (de acordo com as estatísticas vai demorar 7-9 meses), vais ganhar $1.86. Portanto tens um lucro de $0.86.
Na minha opinião, mais vale investir na PaidVerts, a não ser que investes muito, é que ía para os planos na MTV. Vale apena entao comprar anuncios , unica forma de ganhar bap´s,certo ? Sim, a única forma de ganhar BAP, é comprando anúncios na PaidVerts. Por cada $1 utilizado na compra de aúncios, ganhas 3100 BAP | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Qui 28 Ago 2014, 18:34 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- MrPedroGGGPT escreveu:
- BonsPTC's escreveu:
- Isso é da mytrafficvalue. O admin do Paidverts também é o mesmo admin do Mytrafficvalue.
Criei um tópico da mytrafficvalue aqui: https://ptctuga.aforumfree.com/t15746-mytrafficvalue
Os primeiros dois são planos de investimento. O último são acções.
Se investir , nao recebo bap´s ou qualquer coisa ? Não. Se investires na MTV (mytrafficvalue), tens o retorno em dinheiro. Por exemplo se investires $1 no plano 186%, passado algum tempo (de acordo com as estatísticas vai demorar 7-9 meses), vais ganhar $1.86. Portanto tens um lucro de $0.86.
Na minha opinião, mais vale investir na PaidVerts, a não ser que investes muito, é que ía para os planos na MTV. 7-8 meses?? Creio que te enganaste um pouquinho, lol Já tenho o resultado de alguns investimentos e eis o resultado: Complete Investments Round # Amount Balance Total Paid Fast Track Time Equivalent % per day Details 16 $2.00 [MTV Earnings Balance] $3.72 67 days 2.78% 17 $1.00 [MTV Earnings Balance] $1.86 67 days 2.78% 19 $1.00 [MTV Earnings Balance] $1.86 66 days 2.82% 20 $1.00 [MTV Earnings Balance] $1.86 71 days 2.62% 21 $1.00 [MTV Earnings Balance] $1.86 72 days 2.58% Até agora o máximo de dias de espera para recuperar os meus investimentos foi de 72, mas com o crescimento do site e investimentos no mesmo, é possível que venhamos a esperar mais dias. Nunca fiz as contas para saber em quantos dias recuperamos o investimento no PV, mas creio que não será mais rápido, pelo menos para já e com a agravante que temos de vir cá todos os dias visualizar os anúncios. No PV é um pouco imprevisível, porque temos dias que recebemos mais e outros menos, mas têm o beneficio de podermos anunciar o nosso site e dessa forma obter resultados extra. Resumindo gosto dos 2 e por isso mesmo invisto num e noutro lado, mas investi mais no PV. | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: PaidVerts Qui 28 Ago 2014, 19:09 | |
| Recebi hoje o 5º pagamento do site:
https://i.imgur.com/21IZOPE.jpg
Se querem receber rápido aproveitem hoje porque o admin tens os processamentos em dia pela primeira vez em meses! Quem pedir recebe em minutos! | |
| | | MrPedroGGGPT Novato
Número de Mensagens : 126 Data de inscrição : 01/08/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Qui 28 Ago 2014, 20:04 | |
| - Dav7 escreveu:
- Recebi hoje o 5º pagamento do site:
Se querem receber rápido aproveitem hoje porque o admin tens os processamentos em dia pela primeira vez em meses! Quem pedir recebe em minutos! Investis-te no site ? Crias-te anuncios para ter bap´s ? | |
| | | Maracuja O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Idade : 27 Data de inscrição : 13/11/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Sáb 30 Ago 2014, 21:31 | |
| - Dav7 escreveu:
- Recebi hoje o 5º pagamento do site:
Se querem receber rápido aproveitem hoje porque o admin tens os processamentos em dia pela primeira vez em meses! Quem pedir recebe em minutos! Uia, fantástico pagamento aproveita esse bom saldo no Paypal Já agora, em média quanto recebes por dia no site? E Quantos BAP tens acumulados? Obrigado | |
| | | Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 02 Set 2014, 11:49 | |
| Desapareceram-me os anuncios... Em dois dias, não tive mais que 10, tirando os bap... | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 02 Set 2014, 22:15 | |
| - Pgalante escreveu:
- Desapareceram-me os anuncios... Em dois dias, não tive mais que 10, tirando os bap...
Como assim não estou a perceber. Não te esqueças que os anúncios têm uma validade de 18h. Portanto convém ir ao site 2-3 vezes ao dia para não perderes nenhum. Compraste o "ad filter" (o filtro que custa $10)? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|