Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Pgalante O tal que clica
Número de Mensagens : 877 Localização : Aveiro Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 02 Set 2014, 23:34 | |
| Não, esse filtro não entra nas minhas contas... Sempre que estou no pc, estou online... Só se não puder estar presente... Vieram mais tarde hoje... Como tinha investido um pouco ontem, hoje fiz mais de 1$. Espero que assim continue...
| |
| | | Tropwis O tal que clica
Número de Mensagens : 275 Data de inscrição : 27/01/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Dom 07 Set 2014, 17:43 | |
| Boas tardes! É impressão minha ou os anuncios diários distribuidos baixaram bastante? Pergunto isto porque dentro do meu grupo (4) o que recebia de anuncios, chegava a $1.00 por dia ou quase, com isso ia investindo quase todos os dias, para aumentar os BAP, agora leva 3 dias para conseguir investir. Outro assunto! Alguém já reparou que nos anuncios publicados, os links só funcionam nas páginas de sites originais? Por exemplo: Anuncio de NEOBUX ou outro qualquer site original, com o meu link de referido, se for clicado, o link abre corretamente! - Agora se o colocar o meu link ou a minha banner dentro de um blog e promover esse mesmo blog, os links não abrem e portanto perde-se o efeito de promoção do próprio anuncio. Agradeço que alguém possa verificar isso, pois que se for esse o caso, nem se quer vale a pena anunciar nada no PV, porque a única coisa que se ganha são os BAP, sem se conseguir promover e potencialmente conseguir algum referido do site que se está a anunciar. | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 08 Set 2014, 00:16 | |
| - Tropwis escreveu:
- Boas tardes!
É impressão minha ou os anuncios diários distribuidos baixaram bastante? Pergunto isto porque dentro do meu grupo (4) o que recebia de anuncios, chegava a $1.00 por dia ou quase, com isso ia investindo quase todos os dias, para aumentar os BAP, agora leva 3 dias para conseguir investir. Outro assunto! Alguém já reparou que nos anuncios publicados, os links só funcionam nas páginas de sites originais? Por exemplo: Anuncio de NEOBUX ou outro qualquer site original, com o meu link de referido, se for clicado, o link abre corretamente! - Agora se o colocar o meu link ou a minha banner dentro de um blog e promover esse mesmo blog, os links não abrem e portanto perde-se o efeito de promoção do próprio anuncio. Agradeço que alguém possa verificar isso, pois que se for esse o caso, nem se quer vale a pena anunciar nada no PV, porque a única coisa que se ganha são os BAP, sem se conseguir promover e potencialmente conseguir algum referido do site que se está a anunciar. A distribuição dos anúncios varia todos os dias e está dependente de vários factores. Mas nos fins de semana a distribuição dos anúncios diminui drasticamente, em comparação com os dias da semana. O admin "guarda" o dinheiro do fim de semana depois para ser distribuído durante os dias da semana e assim ajudar a ter anúncios de maior valor. Amanhã vai ser melhor que o fim de semana. Mas mesmo assim, como te disse a distribuição varia todos os dias. Uns dias melhores, outros piores. Quanto a 2ª questão, por aquilo que estive a pesquisar no fórum, é que alguns blogs não funcionam dentro e-frames: - Citação :
- Google websites don't work with our ad view system. So you cannot promote blogspot.
- Citação :
- Many blogs, however, won't work in the e-frame.
- Citação :
- I dont think blogspot permits itself to be shown within our frame. Like all google sites. It's somewhat of a security feature on their end;
Uma possível solução dado por um user: - Citação :
- you can still promote your blog by using a splashpage example easyhits4u, just use a image or write a description what your blog is about and remember to link it to your blog
Espero ter ajudado. | |
| | | Tropwis O tal que clica
Número de Mensagens : 275 Data de inscrição : 27/01/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 08 Set 2014, 08:20 | |
| Imensamente grato pela sua ajuda De qualquer forma e em relação ao meu segundo ponto, anunciar no PV é uma "treta"! - Todos os membros que anunciam lá, fazem-no pelos BAP e tendo como segundo plano qualquer interesse em anunciar os seus outros sites! Em relação ao preço também é carissimo ($1.00 por 50 exposições) nem dá para falar. Mas o Manager diz que dá $1.55 por cada $1 (em anuncios), Esta afirmação não é completamente verdadeira! - Só é verdade se o dito $1 for retirado ao balanço de conta, porque se for pago pelo Paypal, é mais do que $1 (ver exemplo) perdendo-se portanto muita margem! No Clixsense ou Neobux, não há este tipo de descontos! - Estes sites assumem as despesas de transferência Mas de qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda! | |
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 08 Set 2014, 10:10 | |
| Não concordo contigo quando dizes que é caro, porque neste PTC, consegues recuperar até 150% do teu investimento. Portanto, investes $1.00 para fazeres publicidade ao teu blog/site e ainda recebes $1.50 de volta (ao fim de algum tempo, como é óbvio). Publicas o teu site de graça e ainda recebes $0.50 de puro lucro. Mas para isso tens de ver todos os anúncios!
Mas se não estás interessado nos BAP e só queres publicar o teu site, aí concordo contigo que é caro. Contudo vai ser desenvolvido o "Cheap ads" em que vai ser mais barato e é direccionado para aqueles que só querem publicar o seu site sem interesse nos BAP.
Se comprares publicidade com os teus ganhos (PV earnings), não há qualquer taxa e aí consegues ganhar $1.50. E se investires por perfectmoney também consegues os $1.50 porque neste processador não há taxas de depósito. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 08 Set 2014, 14:14 | |
| sem investir da para chegar em 1 dollar em quanto tempo sendo que tem taxa diaria de bap e paga se para liberar os anuncios ,pergunto pois em dois dias tenho 0.08 dollars dos 48 anuncios 200 baps entao so quero saber se e obrigatorio investir para alcançar o dollar ou com referidos somente lol |
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 08 Set 2014, 20:40 | |
| - chupatolas escreveu:
- sem investir da para chegar em 1 dollar em quanto tempo sendo que tem taxa diaria de bap e paga se para liberar os anuncios ,pergunto pois em dois dias tenho 0.08 dollars dos 48 anuncios 200 baps entao so quero saber se e obrigatorio investir para alcançar o dollar ou com referidos somente lol
Sem investir nada consegues fazer $1.00 em menos de um mês. Para isso vê todas as activation ads todos os dias e depois pede o Micro ads 2x por dia. Se pedires 2x vais receber vários anúncios que no total valem $0.05. Não precisas de investir para fazeres cashout. E sim com refs consegues chegar ao $1.00. (Enviaste-me um PM sobre a Mytrafficvalue. Eu tentei responder-te mas desactivaste a opção de receber mensagens privadas. Tens de activar se quiseres receber a minha mensagem. Ou se preferires posso responder-te no tópico do Mytrafficvalue. Depois diz qq coisa.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|