por Diabrete Sáb 27 Set 2014, 12:12
[/quote]
cada anúncio recebido vale pontos BAP conforme o valor monetário do mesmo, a maioria dos anúncios que recebes deve ser de pouco mais de $0.005 e isso é pouco mais que 1 BAP "perdido"[/quote]
Ontem cliquei nos 200 BAP, hoje veja como fiquei:
Todos os dias são assim, sempre fico com 0 BAPS haha
Terei que arriscar nos games ou investir. [/quote]
Tu ganhas 200 BAP's por dia, mas 100 são retirados automaticamente (Daily BAP Tax) por isso se continuares com a estratégia que tens nunca vais ganhar mais de $0.05 diários.
Por isso é normal que fiques sempre a "zero" enquanto não reinvestires uma parte do que ganhas, comprando "Ads" e assim receber 3100 BAP's por casa $1 reinvestido. Normalmente para te manteres num mesmo grupo tens de reinvestir +- 70% do valor ganho. Para subir, terás de reinvestir mais que isso. Eu por exemplo, investi $94 dólares externos, para poder subir alguns patamares e poder ganhar mais diariamente e daí em diante tenho reinvestido tudo o que ganho e retiro todas as semanas $2 para o mytrafficvalue para investir no plano de 186% (É uma opção minha ninguém tem de fazer igual) e já tenho lá investido $32.
Já vou no grupo 7 com +- 400K de BAP's e pretendo chegar ao grupo 8 em breve (+- 1 mês). Depois quero ver se me mantenho nesse grupo e começar a recuperar o meu investimento. Espero recuperar o investimento até 3 meses depois de começar a retirar alguns dos $$$ ganhos no Paidverts.
Tens de definir um objectivo e delinear um plano para lá chegar. Por exemplo se estiveres inscrito noutros PTC's podes sempre investir o que ganhas lá no Paidverts (foi o meu caso). Podes até perder tudo, mas quem não arrisca não petisca.
Arriscar nos jogos não te aconselho, pois podes perder o pouco que vais conseguindo ganhar. Eu por exemplo jogo na roleta, mas tenho uma estratégia delineada e aponto sempre os valores perdidos ou ganhos na roleta para poder perceber se está a ser rentável ou se pelo contrário estou a perder BAP's. Posso dizer-te que tenho um saldo positivo de +- 18K de BAP's ganhos na roleta que me estão a fazer subir um pouco mais depressa para o próximo grupo e que compensam todos os Ads de $0.0005 que deixo escapar por falta de paciência para os visualizar. Mas sei bem que de um dia para o outro estes 18K de BAP's podem desaparecer e até virar em valores negativos. Jogar é um vicio que se não for controlado mais tarde ou mais cedo pode levar-te tudo pela certa.
Espero ter-te ajudado a decidir no que vais fazer, para poderes ganhar mais no Paidverts!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason