Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Riko O tal que clica
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 10 Nov 2014, 21:48 | |
| - Diabrete escreveu:
- Eu acho que não somos só nós, os outros estão sem palavras! Querem dizer qualquer coisa mas nem conseguem!
Mas o dia não acabou ali com aqueles anúncios, há pouco coloquei-me a pensar. "Epá com uma distribuição de anúncios deste valor lá se foram 22490 pontos da minha conta!" Tinha duas soluções para os recuperar, ou reinvestir +-$7 ou então ir à roleta ver se conseguia ganhar alguns pontos. A sorte esteve do meu lado hoje (mesmo que não tenha sido dos melhores dias) e consegui ganhar 26630 pontos. Ora contas feitas o dia foi bem lucrativo!!! Que venham mais dias como este!!!
E já que é dia de records já viste os resultados de hoje no MTV? +++ de $22.000. É só mais um record. https://www.mytrafficvalue.com/results/2014-11-10.html E a roleta hoje levou um grande rombo onde eu ajudei um pouquinho!!! Conseguiste uma boa pontuação na roleta. Bons ganhos. Os meus anúncios de hoje também foram no valor de $7 dólares, mas habitualmente não jogo, pois sei que é difícil obter lucros. | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 10 Nov 2014, 22:20 | |
| "BonsPTC's" e "Riko", sim jogar é um vicio e mais rapidamente se perde do que se ganha. No entanto se tivermos método podemos de certa forma ganhar alguns pontos a mais. Eu anoto sempre antes e depois os valores dos meus pontos para saber exactamente quanto ganhei ou perdi. É preciso chegar ao fim e ter noção do que aconteceu só desta forma se consegue ter algum controlo e não deitar tudo a perder. Eu sei exactamente quantos dias joguei na roleta (57) e sei que dessas 57 somente 3 vezes perdi pontos (-5155, -135940, 190883) e em duas delas notou-se bem a diferença no final do dia. O meu máximo de ganhos num dia só foi de 109312, mas sei que dificilmente voltarei a conseguir uma valor semelhante se quiser manter-me com saldo positivo! Para terem uma ideia normalmente só jogo uma vez por dia e +- 15 a 20 minutos. | |
| | | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 11 Nov 2014, 16:09 | |
| Com o dia de ontem cheguei ao meu objetivo de poder levantar $100 por PayPal, sem deixar de reinvestir para me manter no Grupo 6
Não vou subir mais enquanto o meu portátil não voltar do arranjo porque de vez em quando não consigo clicar em todos os anúncios :\ | |
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 11 Nov 2014, 16:59 | |
| - Dav7 escreveu:
- Com o dia de ontem cheguei ao meu objetivo de poder levantar $100 por PayPal, sem deixar de reinvestir para me manter no Grupo 6
Não vou subir mais enquanto o meu portátil não voltar do arranjo porque de vez em quando não consigo clicar em todos os anúncios :\ David tens de arranjar aí um incentivo para os teus referidos do "Paidverts"! Tens cerca de 180 mas pelo que vi só 50 activos! Se não me enganei nas contas só comigo já conseguiste $22.10 em comissões referentes às "campanhas" que comprei. Quanto aos 5% dos anúncios clicados não sei bem, mas imagino que tenha sido algo à volta dos $11.70. Só queria ter +-10 referidos assim como eu, lol!!! | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 11 Nov 2014, 18:24 | |
| - Diabrete escreveu:
David tens de arranjar aí um incentivo para os teus referidos do "Paidverts"! Tens cerca de 180 mas pelo que vi só 50 activos! Se não me enganei nas contas só comigo já conseguiste $22.10 em comissões referentes às "campanhas" que comprei. Quanto aos 5% dos anúncios clicados não sei bem, mas imagino que tenha sido algo à volta dos $11.70. Só queria ter +-10 referidos assim como eu, lol!!!
Tens razão e está nos meus planos, só ainda não sei que tipo de concurso vou fazer mas aceito sugestões Mas terá de ficar para o ano, acabei agora 1 promoção em que vou oferecer Premium no BuxP, depois vem a Votação Anual e o aniversário do blog, não tenho dinheiro para mais... l-o-l Mas obrigado por seres um bom referido | |
| | | Riko O tal que clica
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Qui 13 Nov 2014, 12:33 | |
| Muitos dos referidos que conseguimos no paidverts são pouco ativos em termos de investimentos. No entanto, há sempre um ou outro que vai investindo e ajuda a aumentar os nossos ganhos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|