Eu estou desde o primeiro dia na Paidverts e li o ToS e lembro-me perfeitamente que havia uma alínea em que falava da contra utilização dos bots.
Quem faz estes programas são "gajos" espertos. Conseguem simular quase na perfeição como se fosse mesmo uma pessoa real a ver. Por isso não é fácil de os detectar.
E esta já é a 2ª vez que o PV apanharam bots. A 1ª vez já foi à uns bons meses atrás.
Olha eu é que nunca iria utilizar um bot sabendo que iria investir no programa, correndo o risco de ser apanhado e perder tudo...
Quem faz estes programas são "gajos" espertos. Conseguem simular quase na perfeição como se fosse mesmo uma pessoa real a ver. Por isso não é fácil de os detectar.
E esta já é a 2ª vez que o PV apanharam bots. A 1ª vez já foi à uns bons meses atrás.
oh pá a sério? Quem se inscrever em sites PTCs têm de ler os ToS a ver se dizem alguma coisa ao respeito da utilização de bots. E quem utilizar bots têm de estar conscientes que poderão ser apanhados.Até parece que estavam à espera que eles investissem para depois suspenderem as contas e ficar com o dinheiro...
Olha eu é que nunca iria utilizar um bot sabendo que iria investir no programa, correndo o risco de ser apanhado e perder tudo...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason