Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 13:12 | |
| - kimpolho escreveu:
- Isso é a taxa diária de sustentabilidade. 100 BAP desaparecem todos os dias...
Ai também tem taxa de sustentabilidade agora? Estou admirado, aliás cada vez mais admirado, se eles fossem era cavar batatas......dass | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 13:21 | |
| Esta taxa não é de agora :\
Recebes 100 BAP de graça e ainda te queixas! | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 13:27 | |
| - Dav7 escreveu:
- Esta taxa não é de agora :\
Recebes 100 BAP de graça e ainda te queixas! Amigo Dav7 não parece que você esteja muito contente com o meu descontentamento quanto a este site, mas todos tem a sua opinião, e a minha é que eles prometeram mundos e fundos ao inicio e agora estão a retirar esses mundos e fundos porque senão o site não seria a todo o visto sustentável. A minha opinião é que este senhor o Jo quis foi angariar muita gente para o seu site entretanto baixou e tirou tudo o que prometeu de inicio depois de conseguir bastantes membros, o que faz com que muita gente também desista e que os referidos angariados comecem a desaparecer, como é o meu caso....
Será que só eu é que estou a ver isso??!! Ou será que muita gente não quer ver?!
Fica a questão, de resto todos tem a sua opinião, boa ou má quanto a qualquer site.
Cumps | |
| | | HessBR Desconhecido
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 13:47 | |
| Alguém podes me ajudar? Ontem e hoje só apareceu 16 anúncios com 25 BAPs cada um, mas ainda nada de anúncio pago. Eu não deveria receber anúncios pagos no segundo dia? | |
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 14:16 | |
| - deathreason escreveu:
[b]Amigo Dav7 não parece que você esteja muito contente com o meu descontentamento quanto a este site, mas todos tem a sua opinião, Amigo Deathreason não me interpretes mal porque eu não sou nenhum "fan boy" que vai a trás de tudo o que um ou outro site promete, defendendo-o como se fosse meu, pelo contrário, eu tanto aponto os pontos fortes como os maus e faço questão de os salientar no meu blog. No caso do PaidVerts, que também tem os seus pontos maus, não tenho dúvidas que um membro bem informado e atualizado, consegue um lucro bem alto neste site. Apenas temos de calcular bem o nosso investimento e estar atentos aos sinais que indiquem que está na altura de retirar os ganhos do site. Neste momento os sinais são positivos apesar de alguns problemas de servidor. Aproveita-o ao máximo se não queres, mais tarde, olhar para trás e para os anos em que o site se manteve viável e a pagar sem tu teres acreditado | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 20:31 | |
| - Dav7 escreveu:
No caso do PaidVerts, que também tem os seus pontos maus, não tenho dúvidas que um membro bem informado e atualizado, consegue um lucro bem alto neste site.
Excusado será dizer que esses membors bem informados e atualizados representa os 1% que ganham bem com estes esquemas. Quem consegue um lucro bem alto conta-se pelos dedos enquanto que todos os outros que tiveram prejuízo são aos milhares. Logo não basta estar informado é preciso 99% de desinformados para dar bons lucros a 1% dos informados. Por isso não acreditem que isto é fácil e é para todos porque não é. As estatísticas falam por si e apenas 1% ganha bem nestes programas e os restantes perdem ou ganham apenas uns trocos que nem compensa o tempo e electricidade que gastaram com isto.... | |
| Assunto: Re: PaidVerts Ter 06 Jan 2015, 20:46 | |
| - Fgold escreveu:
Excusado será dizer que esses membors bem informados e atualizados representa os 1% que ganham bem com estes esquemas. Mas quem é que se mete a investir dinheiro em qualquer negócio que seja, sem ter o cuidado de primeiro saber como funciona e se é viável a longo prazo? Isso não se deve fazer nem online nem offline! Essas pessoas ainda têm menos motivo de queixa do que as que estão bem informadas! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|