Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Sex 09 Jan 2015, 23:19 | |
| - HessBR escreveu:
- É comum não receber anúncios pagos? Investi 1 dólar no início do dia de hoje, e ainda não recebi nenhum anúncio pago. Eu ativei também a ferramente para reciclar os anúncios...
Os anúncios de hoje já foram enviados. E amanhã é Sábado o que significa que não há anúncios (se houver são mesmo baixos, como os anúncios de $0.0005 e de $0.001). No Domingo o admin costuma fazer 50% do valor que ele deveria distribuir. Isto é feito de propósito. O admin guarda o dinheiro do fim de semana e depois distribui-o nos dias de semana ajudando a ter anúncios de maior valor. Portanto espera anúncios de maior valor a partir de 2ª feira. | |
| | | Tiagobta O tal que clica
Número de Mensagens : 227 Idade : 27 Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: PaidVerts Sáb 10 Jan 2015, 00:41 | |
| Alguém sabe me explicar porque ate ontem eu recebia 16 BAP ads por dia para clicar, e hoje comecei receber 8 BAP ads por dia. | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: PaidVerts Sáb 10 Jan 2015, 01:53 | |
| - Diabrete escreveu:
- Samika escreveu:
- têm conseguido receber dinheiro do cashout?
Não tenho solicitado, mas segundo sei têm estado a sair. Algumas vezes um pouco mais demorados que outras. No entanto sei que alguns pagamentos em determinados processadores estão atrasados sendo que estarão à espera à 1 semana e 6 dias, mas creio que estão a ser analisados por serem suspeitos de fraude... No Paypal que pode ser aquele que mais preocupa as pessoas estão à espera à 6 dias alguns deles. já recebi esta noite um cashout | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Sáb 10 Jan 2015, 10:59 | |
| - Tiagobta escreveu:
- Alguém sabe me explicar porque ate ontem eu recebia 16 BAP ads por dia para clicar, e hoje comecei receber 8 BAP ads por dia.
No fim de veres 100 activation ads, passas a receber 8 activation ads por dia. | |
| | | Tiagobta O tal que clica
Número de Mensagens : 227 Idade : 27 Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: PaidVerts Sáb 10 Jan 2015, 13:06 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Tiagobta escreveu:
- Alguém sabe me explicar porque ate ontem eu recebia 16 BAP ads por dia para clicar, e hoje comecei receber 8 BAP ads por dia.
No fim de veres 100 activation ads, passas a receber 8 activation ads por dia. Obrigado pela resposta! | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 12 Jan 2015, 10:23 | |
| - Fgold escreveu:
- joaomoney1 escreveu:
- Diabrete escreveu:
- Para os que não conseguiam aceder ao site, creio que tal como eu, conseguiram ver que estava a fazer um Update à base de dados e que o mesmo poderia demorar até 6H. Porquê ficarem indignados com a situação!? E quando for assim consultem o Facebook do "Jo" AQUI, pode ser que fiquem mais esclarecidos e sossegados!
E lembrem-se que se eles não fizerem manutenção e Updates os problemas do site não se resolvem sozinhos. Sejam mais pacientes... Quando postei aqui no tópico a página simplesmente não carregava, só depois é que pode verificar que eram actualizações.
Mas agr parece que está td a bombar, como todos pretendemos só é pena é ser "sol de pouca dura". Não tarda nada voltam logo as lentidões, downtimes e outros problemas... Então aproveita enquanto está sol e vai até à praia em vez de estares sempre a agoirar!!! Aproveita e vende já as tuas shares com que ficaste no MTV, pois já não perdes dinheiro dado que já vão em $0.0743 e assim sempre levas contigo mais algum dinheiro para os tremoços e cerveja. | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 12 Jan 2015, 11:55 | |
| Ontem fiz a minha primeira venda de shares por BAP no MyTrafficValue, aproveitei que estavam a ser trocadas em média por 229 para trocar 500 e assim ainda tive lucro, já que estas shares foram recebidas no swap por 219 BAP! Depois voltei a vender mais 600, investi algum do meu saldo na comprar de bulk ads e CHEGUEI AO GRUPO 8! Bendito BAP Swap | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|