Se eu comprar anúncios e chegar ao grupo 2 paro de receber ads de 0.001 ? se sim como faço para não cair para o grupo 1 , por que os BAPs somem como fumaça.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes
PaidVerts
waldemar- O tal que clica
- Número de Mensagens : 208
- Mensagem nº785
Re: PaidVerts
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº786
waldemar escreveu:Se eu comprar anúncios e chegar ao grupo 2 paro de receber ads de 0.001 ? se sim como faço para não cair para o grupo 1 , por que os BAPs somem como fumaça.
@Waldemar
Para não receberes anúncios de $0.001 ou valores inferiores tens de comprar o filtro. Comprando o filtro poderás estabelecer o valor mínimo dos anúncios que queres receber. O filtro custa $10 e recentemente passou a haver a hipótese de poderes alterar o valor mínimo sempre que quiseres (existe um tempo de espera em cada troca que é de 5 minutos que eu já fiz o teste).
Para não caíres para o grupo 1 tens de reinvestir 70% do valor que recebes em anúncios. Para isso basta que a cada vez que estás para descer de grupo compres as chamadas Bulk ads AQUI! Vais verificar que ao fim de algum tempo vais acumulando no saldo +- 30% do que recebes em anúncios! É mais fácil do que parece.
Heijafost3- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
- Mensagem nº787
Registei-me agr no site, não conheço o mytrafic mas vejo a falarem dele qual é a ligação com esse site?
Fiz os anuncios e recebi os 400BAP e agr para ganhar dinheiro real tenho q requisitar low ads?
Fiz os anuncios e recebi os 400BAP e agr para ganhar dinheiro real tenho q requisitar low ads?
alvoreiro- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
- Mensagem nº788
Obrigado BonsPTC's , vou tentar subir, mas isto dos baps vão se muito rápido.
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
- Mensagem nº789
Heijafost3 escreveu:Registei-me agr no site, não conheço o mytrafic mas vejo a falarem dele qual é a ligação com esse site?
Se tiveres menos de 1600 BAP, a única forma de teres anúncios é pedindo os micro ads. Qd tiveres mais de 1600 passas a receber os anúncios diários, que varia todos os dias e depende em que grupo estás. Quanto maior for o teu grupo, maior são os valores dos anúncios.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº790
Heijafost3 escreveu:Registei-me agr no site, não conheço o mytrafic mas vejo a falarem dele qual é a ligação com esse site?
O MTV é digamos que a mãe/pai do PV. Com os investimentos efectuados pelos membros do MTV a equipa de desenvolvimento criar produtos por forma a ir buscar rentabilidade para o MTV e o PV é um desses produtos.
Todos os outros são na sua maioria jogos tantos os que temos no PV como os que podemos encontrar no MTV.
barroso1994- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
- Mensagem nº791
ola galera, tudo bem!
gostaria da ajuda de voces nesse ptc, pois de inicio ja investir em campaings e ja estou com 34350 BAPs, minha pergunta o site esta pagando certinho, qual prazo, e como faço para receber anuncios que vales $ ?
desde ja muito obrigado
gostaria da ajuda de voces nesse ptc, pois de inicio ja investir em campaings e ja estou com 34350 BAPs, minha pergunta o site esta pagando certinho, qual prazo, e como faço para receber anuncios que vales $ ?
desde ja muito obrigado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason