RuiFerns escreveu:deathreason escreveu:Concordo plenamente com a parte "Bem a pessoa que postou isto deveria estar aqui a responder.Não percebo porque só ele pode ter o link. Acho que quem mete o link também deveria dar suporte e não apenas para ganhar referidos."BonsPTC's escreveu:Bem a pessoa que postou isto deveria estar aqui a responder.
Não percebo porque só ele pode ter o link. Acho que quem mete o link também deveria dar suporte e não apenas para ganhar referidos. Para além disso postou no sitio errado. Isto é um PTC e não outra forma de fazer dinheiro na Net. Eu ainda pensei criar um tópico sobre a paidverts no seu devido lugar, mas não o fiz com receio de ser banido!
Eu não me importo ajudar mas também agradecia que se registassem por mim.
Eu tenho contacto direto com o admin e possivelmente vou ser supporter.
Mas respondendo à tu pergunta:
Não acho que tenha lógica apresentar um site e não dar suporte aos membros que aqui expõe as suas dúvidas.
Para o Lukkas e para qualquer membro, convém dar mais atenção a quem tem dúvidas nos tópicos criados ou estes deixam de ter fundamento e serão trocados por quem dê suporte sobre o assunto desses mesmos tópicos.
Cumps
Alerto também que o nome do site está errado.... é PaidVerts e não PaidAdverts como está escrito....
Nem mais, postou no sítio errado e com o nome errado. Eu estava para abrir o tópico da PaidVerts no seu devido lugar (Novos PTC's).
Fiz uma pesquisa não encontrei nada. O que me apareceu foi PaidAdverts e não Paidverts. até pensei que era outra coisa. Mas depois vi o tópico e era mesmo da Paidverts.
Só não abri um novo tópico porque não queria correr o risco de ser banido…
Tenho vindo a acompanhar este tópico e não tenho intervindo, pois a pessoa que postou isto é que deveria a dar suporte. Eu não me importo de ajudar, aliás até tenho todo o gosto, mas para quê. Não ganho nada com isso estou a ajudar outras pessoas e em troca não ganho nada…
Já agora aviso que vem aí umas alterações na PaidVerts.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason