30 anúncios + 12 x 4 (micro) = 48 -> 30 + 48 = 78 anúncios diários assim fica pesado.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes
PaidVerts
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
- Mensagem nº911
Re: PaidVerts
waldemar- O tal que clica
- Número de Mensagens : 208
- Mensagem nº912
É obrigado a abrir os Micro Ads? Eu clico pouco neles.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
- Mensagem nº913
waldemar escreveu:É obrigado a abrir os Micro Ads? Eu clico pouco neles.
Não é obrigado, mas já ganha cerca de $ 0.10 diários a mais, agora se você quer ficar os com 200 BAPs que não dará nada a mais que os 0.10 quando eles forem usados para te trazer novos ads
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº914
Mais uma maneira de desaparecer BAP's
Lol deixa-me mas é pedir o dinheiro que lá tenho
Perdi o interesse todo em subir de nível depois que me tiraram os BAP's e os transformaram em Shares
Mas eu pedi alguma coisa?
O dinheiro gasto para subir de nível não era meu por acaso?
Chama-se a isso fazer do dinheiro dos outros o que lhes interessa mais e agora mais esta de 1 anúncio que nem sequer apareceu, se eu estivesse fora do site ainda ficava na dúvida mas vi os BAP's a desaparecer e fui averiguar o porque e parece que foi por causa de 1 anúncios de 40 BAP's ( $0.02 ) ficticio
Enfim não quero deitar o site abaixo e desejo bons ganhos a todos no mesmo mas para mim já começa a ser muita coisa junta
Agora vou fazer os BAP's diariamente 200 BAP's, desses 200 BAP's 100 BAP's serão tirados o que dá 100 BAP's ($0.05) diários, se entretanto chegar ao $2 peço passas a ser um ptc como os outros, só e simplesmente, isto no caso de não aparecerem mais anúncios que sacam BAP's, só e simplesmente sacam BAP's porque subir os dólares está quieta
Perdi o interesse todo em subir de nível depois que me tiraram os BAP's e os transformaram em Shares
Chama-se a isso fazer do dinheiro dos outros o que lhes interessa mais e agora mais esta de 1 anúncio que nem sequer apareceu, se eu estivesse fora do site ainda ficava na dúvida mas vi os BAP's a desaparecer e fui averiguar o porque e parece que foi por causa de 1 anúncios de 40 BAP's ( $0.02 ) ficticio
Enfim não quero deitar o site abaixo e desejo bons ganhos a todos no mesmo mas para mim já começa a ser muita coisa junta
Agora vou fazer os BAP's diariamente 200 BAP's, desses 200 BAP's 100 BAP's serão tirados o que dá 100 BAP's ($0.05) diários, se entretanto chegar ao $2 peço passas a ser um ptc como os outros, só e simplesmente, isto no caso de não aparecerem mais anúncios que sacam BAP's, só e simplesmente sacam BAP's porque subir os dólares está quieta
BonsPTC's- O tal que clica
- Número de Mensagens : 481
- Mensagem nº915
deathreason escreveu:Mais uma maneira de desaparecer BAP's
Envia um ticket. Há um bug com os anúncios reciclados.
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº916
Eu já não recebo anúncios há bem mais de uma semana. Alguém aqui está a passar pelo mesmo?
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº917
Riko escreveu:Eu já não recebo anúncios há bem mais de uma semana. Alguém aqui está a passar pelo mesmo?
Tens BAP's? Quantos? Tens filtro activado?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason