Diabrete escreveu:Desde que o problema se resolva eu não me importo de esperar (o saldo no Balance vai acumulando e quando der para levantar levanta-se).
Até porque levantar agora os nossos $$$ pode ser um tremendo erro. Se forem efectuadas as modificações que foram anunciadas, vamos precisar ter dinheiro no Balance para poder ir subindo. E como só o podemos fazer devagarinho e controladamente, imaginem o que seria estar a comprar 1 Bulk Ad por dia através de Paypal ou outro processador o que se perde em taxas....
Pensem bem nisto... posso estar errado, mas parece-me algo lógico!
Sim tem lógica no que disseste. Eu estou a fazer um "pé de meia" para investir depois do BAP/debt swap.
Fgold escreveu:Se existem disputas é normal que o paypal tenha de bloquear os fundos até que as mesmas sejam resolvidas. E se existem muitas disputas significa que há muitos compradores insatisfeitos que têm todo o direito em reaver o seu dinheiro. Já fiz várias disputas e algumas delas demoraram umas 2 a 3 semanas para se resolverem.
Se fizerem disputa no PaidVerts serão banidos do programa independentemente de terem razão ou não. Sou estou a avisar.
Mais uma coisa vocês estão a comprar anúncios, ou seja é um produto. Produto esse que é entregue no ato da compra. Depois da compra o vosso anuncio fica como activo e tem até 180 dias para ser visto pelos users. Se demorar mais que 180 dias a PaidVerts reembolsa $0.02 por cada visita que não foi entregue. Isto tudo só é para mostrar que se fizerem um disputa nestas condições (no caso de a campanha estar activa e ainda não tenha passado dos 180 dias, ou até mesmo um anúncio que já foi entregue), vocês não têm razão e como pediram disputa acabam por ficarem banidos do Paidverts e lá se vão os vossos BAP, ações e dinheiro.
Utilizem outros processadores para fazer cashout. Eu tenho utilizado o Neteller. Tem um cartão de débito/crédito da Master Card. Podem levantar o dinheiro em ATM (com uma taxa de 4€ por levantamento) ou podem pagar várias "cenas" nos estabelecimentos que aceitam MasterCard (pagar o gasóleo por exemplo) sem qq taxa. Ou então podem mandar para o vosso banco. Enfim há uma variedade de processadores à vossa escolha.
E já agora adianto que em principio Skrill, OkPay, Payoneer e Webmoney vão ser processadores aceites pelo PaidVerts.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason