Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| PaidVerts | |
|
+65canorio seufutturo frize1 blackmonster barroso1994 Heijafost3 alvoreiro waldemar HessBR Tiagobta Coelho87 provirtual rap7 marchesini02 ClixSence1000 Intergalatico rita rocha zerozero vinihvillas mdsc5050 Sunsura caoc rui_santos cderfv Rafa_Pinto_90 eddboy chicolaranja Tropwis AlexaandraM skipo900 MrPedroGGGPT clickPTCs ittalo25 Nuno92 tutenspoder darkmilen joaomoney1 kimpolho Kallystos bullet0 cheephard Kratus Fgold faialboy pcosta94 deathreason2 BonsPTC's Samika Pgalante fbata sturgis Riko ptcqrp Diabrete kaiokyle Maracuja arrozsigala apgm simao135 RuiFerns Dav7 neward gramalho2010 gyncdc Lukkas 69 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
xxdeviltugaxx Desconhecido
Número de Mensagens : 43 Data de inscrição : 10/02/2015
| Assunto: Re: PaidVerts Sex 20 Fev 2015, 17:42 | |
| boas a todos ja atingi um dolar no pv se eu o investir nos bulk ads sempre tenho aquele retorno de 1.50??? | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Sex 20 Fev 2015, 18:21 | |
| - xxdeviltugaxx escreveu:
- boas a todos
ja atingi um dolar no pv se eu o investir nos bulk ads sempre tenho aquele retorno de 1.50??? Atenção que agora é preciso ser $1.05. Vais receber 3100 BAP's que depois aos pouquinhos irá passar para anúncios de $$$ e sendo 1 BAP = $0.0005 irás portanto receber um total de $1.55. Relembro que deste total tens de retirar 5% que vai para o teu sponser. E se falhares algum anúncio poderá o retorno passa a ser menor. Tenho um referido que por vezes consegue fazer num só dia os 3100 BAP's activando o Upgrade de $0.05 para receber Ads reciclados, mas atenção que até te vai fazer doer os dedos com tanto anúncio de $0.001 e $0.0005 que irás receber. | |
| | | xxdeviltugaxx Desconhecido
Número de Mensagens : 43 Data de inscrição : 10/02/2015
| Assunto: Re: PaidVerts Sex 20 Fev 2015, 18:25 | |
| hahahah esse comentario partiume todo obrigado pela info | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: PaidVerts Sex 20 Fev 2015, 18:25 | |
| - RuiFerns escreveu:
- Diabrete escreveu:
- RuiFerns escreveu:
Diabrete não tenho nem nunca tive referidos alugados logo se não clicar um dia , uma semana , um mês não perco nada...não tenho qualquer obrigatoriedade com isso! Não sei porque os anúncios não são a minha principal fonte de rendimento no neobux. Julguei que estávamos a falar da mesma coisa, mas agora já vi que não! Por isso creio que vais concordar que neste momento quem entrar no Neobux ou no Paidverts como sites PTC (para visualizar anúncios), o Paidverts sai a ganhar de longe ao Neobux, certo!? Se estivermos a falar em visualizar anúncios sim dou-te toda a razão! Como já aqui referi ganhava para ai uns 3 dollars por mês mas não achas que isso é muito pouco? Estamos a falar de clicar todos os dias em não sei quantos anúncios....se não clico uma semana ou um dia já vou deixar de ganhar esse valor no final do mês....Eu acho que um utilizador que não pretende investir tem de ver a melhor opção em termos de lucros no final do mês e ai o Neobux ganha de longe. Sinceramente Minijobs são são para mim! É preciso estar bem concentrado no que se está a fazer e na minha opinião acabamos por perder muito tempo. Acho até que deve ser visto quase como um Part-time. Com a visualização se anúncios faço outras coisas em simultâneo e de facto é preciso perder muito tempo e sermos assíduos para conseguirmos retirar alguma coisa, mas quando comparado com outros PTC's acredita que vale a pena. Claro que eu não estou só no Paidverts e MTV pelos anúncios. Também estou para aproveitar as oportunidades que forem surgindo, mas acho que isso vêm com o tempo e quando percebemos que há mais para além de anúncios, torna-se mais lucrativo e menos cansativo. Mas quem quer começar sem $$$ para investir, tem de dar ao "dedinho", antes de se poder aventurar noutras coisas! | |
| | | RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: PaidVerts Sex 20 Fev 2015, 20:39 | |
| - Diabrete escreveu:
- Sinceramente Minijobs não são para mim! É preciso estar bem concentrado no que se está a fazer e na minha opinião acabamos por perder muito tempo. Acho até que deve ser visto quase como um Part-time.
Com a visualização se anúncios faço outras coisas em simultâneo e de facto é preciso perder muito tempo e sermos assíduos para conseguirmos retirar alguma coisa, mas quando comparado com outros PTC's acredita que vale a pena.
Claro que eu não estou só no Paidverts e MTV pelos anúncios. Também estou para aproveitar as oportunidades que forem surgindo, mas acho que isso vêm com o tempo e quando percebemos que há mais para além de anúncios, torna-se mais lucrativo e menos cansativo. Mas quem quer começar sem $$$ para investir, tem de dar ao "dedinho", antes de se poder aventurar noutras coisas! Tudo tem as suas vantagens e desvantagens cabe a cada um decidir se o lucro gerado no final do mês é compensatório ou não. Para quem não quer gastar dinheiro do bolso na minha opinião o Neobux é o PTC que oferece um maior lucro, para quem gosta de investir pelo que tenho lido o Paidverts e MTV apresentam-se como óptimas apostas. | |
| | | caoc O tal que clica
Número de Mensagens : 203 Data de inscrição : 30/03/2012
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 23 Fev 2015, 16:02 | |
| consegui vender as minhas açoes por 499 BAP... foram compradas por 219....foi mais do dobro de lucro.... | |
| | | caoc O tal que clica
Número de Mensagens : 203 Data de inscrição : 30/03/2012
| Assunto: Re: PaidVerts Seg 23 Fev 2015, 17:13 | |
| Este swap vai sair bem caro....
Publicado hoje
Upcoming debt swap facts:
1. We will be swapping all BAP & FTQ investments for shares, at a rate no higher than $0.35/share, between the following dates: Mar 30th - Apr 2nd.
eg. For every $350 you are owed from the fast track queue, you will receive 1000 shares.
eg2. For every 700 BAP you have, 1 share will be issued.
2. Your account balances will not be touched. That's your money, and can be cashed out at any time. Or saved in your balance to be used after the swap.
3. When we initiate the swap, the BAP marketplace (ability to sell shares directly for BAP) will be suspended for 60days. You can still sell shares for cash during that time.
4. When we initiate the swap, we will be limiting PV Bulk Ad Purchases to 1-5ad packs per day, per user for 60days. ($1.05-$5.25/day maximum)
5. When we initiate the swap, we will be limiting 170/200/250 plan investments for 60days. $1-$10/day per user for 170 + 250 plans. And $1-$250/day per user for the 200 plan. * 250 Plan Upgraded users will have their upgrades extended by 60days, as a result of this limitation. * The 240% plan upgrades will be exempt from these limitations.
6. Up until the swap, Fast Track Payments will continue as normal. And there will be daily ad issues from Monday to Friday only (cron permitting!) - With a guarnteed minimum value of $10k per issue. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PaidVerts | |
| |
| | | | PaidVerts | |
|