eu nunca curti o script d usa-bux, saphire, e todos os outros semelhantes, smp axei k fossem scam
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
usa-bux.com
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº8
Re: usa-bux.com
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº9
miss gata kualker um pode ter um ptc dakeles na buxhost pagando uma certa verba por mês daí 80% dos ke usam akele script vao ser scam ou ja nascem scam pq kem esta por detras de muito deles nao entende absolutamente nada de ptcs e apenas ker ter la os seus links para outros ptcs, por isso tem aparecido tantos com akele script alojados na buxhost
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº10
pois mas a minha lógica vai mais assim: uma vez que um ptc é um negócio, porque não investir um pouco mais a nivel de design e de exclusividade. è também aí que marcam a diferença, eu por exmplo muitos dos ptc's só clico neles ou porque tenho trocas, ou entao porque gosto da organizaçao e design geral do site
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº11
tens toda a razão
tb olho pelo design entre outros factores mas às vezes ate os de design bom vão para scam bem rápido
tb olho pelo design entre outros factores mas às vezes ate os de design bom vão para scam bem rápido
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
- Mensagem nº12
ha muitos que a longo prazo viram scam no buxhost.... mas ha outros que se têm aguentado...
aliás o bux-gr deve andar bem, pois o admin tem 2 ptcs acertos ao mesmp tempo (Bux-GR, PTC-GR) e foi ele que alertou para o facto do usa-bux ter virado scam...
:edit Scam confirmado, podem mover
aliás o bux-gr deve andar bem, pois o admin tem 2 ptcs acertos ao mesmp tempo (Bux-GR, PTC-GR) e foi ele que alertou para o facto do usa-bux ter virado scam...
:edit Scam confirmado, podem mover
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
- Mensagem nº13
virou scam mesmo?
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
- Mensagem nº14
sim --" contas premium apagadas sem motivo, admin que nao responde, pagamentos por fazer, outros aparecem pagos mas nao foram e ainda o spam no forum
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason