PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits

rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Empty Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits

Mensagem por rrprofits Ter 08 Abr 2014, 23:47

Hoje em dia muita gente tem medo de comprar produtos importados, e há uns 8 meses venho fazendo importações, muitos aqui me conhecem, quero compartilhar a experiência que estou tendo com vocês, pq foi atravéz do ptctuga que comecei a tentar ganhar dinheiro pela internet, e com us trocadinhos que eu tinha ganho em ptcs acabei comprando uma bolsa para minha namorada. Me surpreendi na hora que recebi o produto, pois pensei que não chegaria no brasil. Então estou devagarinho traçando meu caminho.

É claro que sem grana nenhuma você não vai conseguir ingressar facilmente nesse mundo, eu pelo menos trabalho em período integral, e com oq me resta do salário eu compro os produtos, que demoram de 30 a 45 dias para chegar aqui no brasil, então vamos dizer que estou duplicando meu dinheiro no prazo de 2 meses, pois o lucro que ganho no mínimo a cada venda é de 100%, podendo chegar até 300%.

Vou dar um exemplo de venda para amigos e conhecidos.
    As meias do vídeo a seguir me custaram um total de $28, que convertido em reais dá R$70,00. com a venda delas obtive um lucro de R$110,00. Total de 150% de lucro.

Outro exemplo de ganho é o site http://www.priceangels.com/F=89206&reurl='index.html' e http://www.watchiv.com/F=48998&reurl='index.html', são sites especializados em réplicas, já fiz muitas compras deles. Você pode fazer o mesmo esquema da meia, ganhar o dobro, e também ganhar dinheiro com as vendas diretas que você fizer para o site. A cada venda, você recebe 5%..

Olhe minha comissão só de referencia:

Your Commission: $31,08 available ;$ 212,52 Pending
    Quer dizer que tenho disponível 31,08 para fazer compras no site, ou posso pedir que me enviem esse dinheiro no paypal. Vou fazer o pedido pro meu paypal para provar a honestidade do site, em breve colocarei o print screen aqui. O valor pendente é disponibilizado todo dia 20 do mês.

Tem várias formas de ganhar dinheiro, com o google adsense em seu site, no seu canal do youtube, vendendo em sites como o mercado livre, fazendo dropshipping.

Esse aqui é o meu site, é uma especie de catálogo de réplicas:
    http://amigodocarteiro.blogspot.com.br/

Em breve atualizarei esse tópico com mais informações e tentarei deixar ele mais organizado, se alguém tiver experiencia com importação se puder compartilhar vai ser ótimo. Vamos usar esse tópico para compartilhar idéias e tirar dúvidas.
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 595

Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Empty Re: Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits

Mensagem por cheephard Qua 09 Abr 2014, 10:58

Uma duvida:
    Uma compra internacional de valor de 20$ ou mais (ou outro valor que nao me recordo agora) nao tem de pagar iva ou outro imposto qualquer?
    rrprofits
    rrprofits

Número de Mensagens : 2430

Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits Empty Re: Ganhando dinheiro importando - Dicas rrprofits

Mensagem por rrprofits Qua 09 Abr 2014, 16:19

cheephard escreveu:Uma duvida:
    Uma compra internacional de valor de 20$ ou mais (ou outro valor que nao me recordo agora) nao tem de pagar iva ou outro imposto qualquer?
    Se você estiver falando sobre impostos portugueses, então eu não sei te informar como é a lei em Portugal.
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Qua 09 Abr 2014, 20:28

cheephard escreveu:Uma duvida:

Isso do IVA penso que seja de produtos com valor superior a 40€, porem se for um produto volumoso de menor valor irá pagar na alfandega e aí terás que apresetar provas de pagameto e depois eles aplicam o IVA + taxas alfandegarias.

Posso-te dizer que ainda hoje recebi 3 casacos que comprei numa loja online que até está no facebook "wish" mas eu efectuei a compra já em 12 Dezembro, em finais de janeiro ou até já em Fevereiro reclamei a dizer que não tinha recebido nada. Eles devolveramme o dinheiro, depois a meados de março recebi uma carta registada da alfandega a dizer que tinha lá 3 casacos e a dizer o que devia fazer.

Peguei mostrei apenas um estrato de pagamento do banco e disse-lhes que não sabia da prova de pagamento e a explicar a situação toda (menos a parte de que já me teriam devolvido o dinheiro) e lá na alfandega aplicaram o IVA sobre o valor total e pronto fiquei com os casacos ao preço do IVA
     Wink 

Mas tb esperei 3 meses até me aparecer alguma coisa em casa depois quase + 1 mês para eles tratarem da papelada na alfandega.

Mas boas compras . ..  cherry 
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 321

Mensagem por turbopt Dom 20 Abr 2014, 20:57

E de onde mandas vir as replicas a preço tao baixo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 09:24