Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas de novato
4 participantes
Dúvidas de novato
Boas , souu novo por estas andanças. E nestes últimos dias tenho lido muito sobre isto do ptc.
Gostava de ter algumas opiniões sobre alguns temas.
1-- Para começar é melhor fazer o registo no maior número de ptcs possível ou é preferível focar-me em meia dúzia ?
2-- Compensa fazer premium em meia dúzia de ptcs de confiança ou é melhor investir mais algum dinheiro só num ?
3-- Qual a melhor forma de angariar referidos directos ?
Obrigado, desde já pelo vossa disponibilidade.
cumprimentos
Gostava de ter algumas opiniões sobre alguns temas.
1-- Para começar é melhor fazer o registo no maior número de ptcs possível ou é preferível focar-me em meia dúzia ?
2-- Compensa fazer premium em meia dúzia de ptcs de confiança ou é melhor investir mais algum dinheiro só num ?
3-- Qual a melhor forma de angariar referidos directos ?
Obrigado, desde já pelo vossa disponibilidade.
cumprimentos
greeve76- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
Re: Dúvidas de novato
Na minha modesta opinião, não devias fazer um registo no maior número de ptcs que o mais provavel é ires lá uma semana e depois desistires sem fazeres a retirada do dinheiro sequer, mas sim focares e tentares angariar referidos para uns bons sites ptcs.
2-Duvido que seja compensativo fazer premium em meia dúzia de ptcs, vale mais tentar ganhar de inicio referidos e depois sim ires para o premium mas também depende do ptc.
3-Isso acredito que já está em imensos sitios dicas e aqui também no forum acho.
Obrigado e espero que alguém com mais experiência que eu venha aqui ajudar nestas questões.
2-Duvido que seja compensativo fazer premium em meia dúzia de ptcs, vale mais tentar ganhar de inicio referidos e depois sim ires para o premium mas também depende do ptc.
3-Isso acredito que já está em imensos sitios dicas e aqui também no forum acho.
Obrigado e espero que alguém com mais experiência que eu venha aqui ajudar nestas questões.
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Concentra-te apenas nos sites que pagam, vai ver as provas d epagamento para saberes quais são. Nao invistas em premium em sites com menos de 3 anos no mercado e para angariares referidos, faz um site/blog e troca na zona do forum apropriada
Comecei à 3 dias, tenho registo no ojooo, clixtopaid, probux, neobux, publit e clixten.
Pelo que tenho lido, com excepção do ojooo, acho que os outros pagam sem problemas.
Para angariar refreidos, pelo que percebi, tenho que me tornar "visível" na net. Não tenho muita habilidade para isso, mas vou trabalhar.
Vou então propor aqui no fórum uma troca de referidos.
Obrigado a todos pela ajuda
Pelo que tenho lido, com excepção do ojooo, acho que os outros pagam sem problemas.
Para angariar refreidos, pelo que percebi, tenho que me tornar "visível" na net. Não tenho muita habilidade para isso, mas vou trabalhar.
Vou então propor aqui no fórum uma troca de referidos.
Obrigado a todos pela ajuda
greeve76- Desconhecido
Mais uma dúvida.
Traffic Exchange, como se ganha dinheiro com isto. É sorte , como os grids ?
Traffic Exchange, como se ganha dinheiro com isto. É sorte , como os grids ?
greeve76- Desconhecido
Traffic Exchange serve para obteres tráfico nas tuas páginas web.
Acedes às páginas de certos utilizadores e, em contrapartida, o teu website é acedido por outros utilizadores.
Acedes às páginas de certos utilizadores e, em contrapartida, o teu website é acedido por outros utilizadores.
Ok. Obrigado pela resposta.
greeve76- Desconhecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos