Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Verificação PayPal | |
|
+5Fgold deathreason2 BonsPTC's bbbnnn Cesar666 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Risen89 Novato
Número de Mensagens : 139 Idade : 34 Data de inscrição : 06/12/2013
| Assunto: Re: Verificação PayPal Seg 12 maio 2014, 17:23 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Já tenho a conta do PayPal verificado.
Agora como faço para adicionar fundos?
Eu ontem cliquei Adicionar Fundos
E dizia para fazer trans para aqui Nome do beneficiário BofA re: PAYPAL PTE LTD Banco Banco Espirito Santo, Lisboa IBAN PT50 0007 0000 0042 2288 6282 3 BIC BESCPTPL ID de transferência 91CFV30UV3AY65G
Fui a minha conta bancária e fiz transferencia online.
Depois hoje verifiquei que ainda não tinha associado nenhum conta bancária a minha conta Paypal. Acabei de fazer isso agora. Será que há problemas? Pois 1º deveria associar a conta e só depois fazer a trans bancária.
Não é preciso fazer mais nada? é só assim o que temos de fazer? Porque na Payza por exemplo eles também pedem a quantia que vamos transferir. Aqui não! Não há problema de teres adicionado fundos e só depois teres associado a conta. Desde que a tua conta tenha o mesmo nome que tens no PayPal não há problema. Mas se vires que o dinheiro não entra no PayPal dentro de 3 dias, envia uma mensagem a eles com os detalhes da transação. E não, não é preciso fazeres mais nada. | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: Verificação PayPal Seg 12 maio 2014, 17:31 | |
| Ok obrigado.
Não tenho é o meu nome completo no PayPal (Só meti primeiro e último nome). Falta-me o sobrenome. Achas que há problema?
| |
| | | Risen89 Novato
| Assunto: Re: Verificação PayPal Seg 12 maio 2014, 17:38 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Ok obrigado.
Não tenho é o meu nome completo no PayPal (Só meti primeiro e último nome). Falta-me o sobrenome. Achas que há problema?
Em princípio, não. Mas convém deixares tudo igual. Mas não te preocupes porque o dinheiro que enviaste para lá não o perdes. Eu já fiz um depósito bancário para a minha conta PayPal e mesmo assim recebi o dinheiro. Tive foi de fornecer os dados do recibo que dão no banco. Foi uma grande asneira que fiz, pois eles só recebem o dinheiro vindo de uma conta com o mesmo nome do PayPal, e eu fiz um depósito simples. Mas não houve problema. | |
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: Verificação PayPal Seg 12 maio 2014, 18:04 | |
| Ok, vou esperar fiz ontem do domingo a noite, em principio só para terça-feira | |
| | | Risen89 Novato
| Assunto: Re: Verificação PayPal Seg 12 maio 2014, 18:07 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Ok, vou esperar fiz ontem do domingo a noite, em principio só para terça-feira
Se não receberes envia uma mensagem a eles com os detalhes da transação. Entretanto deixa o teu nome completo no PayPal como tens na tua conta bancária. | |
| Assunto: Re: Verificação PayPal Qua 14 maio 2014, 09:24 | |
| - Risen89 escreveu:
- BonsPTC's escreveu:
- Já tenho a conta do PayPal verificado.
Agora como faço para adicionar fundos?
Eu ontem cliquei Adicionar Fundos
E dizia para fazer trans para aqui Nome do beneficiário BofA re: PAYPAL PTE LTD Banco Banco Espirito Santo, Lisboa IBAN PT50 0007 0000 0042 2288 6282 3 BIC BESCPTPL ID de transferência 91CFV30UV3AY65G
Fui a minha conta bancária e fiz transferencia online.
Depois hoje verifiquei que ainda não tinha associado nenhum conta bancária a minha conta Paypal. Acabei de fazer isso agora. Será que há problemas? Pois 1º deveria associar a conta e só depois fazer a trans bancária.
Não é preciso fazer mais nada? é só assim o que temos de fazer? Porque na Payza por exemplo eles também pedem a quantia que vamos transferir. Aqui não! Não há problema de teres adicionado fundos e só depois teres associado a conta. Desde que a tua conta tenha o mesmo nome que tens no PayPal não há problema. Mas se vires que o dinheiro não entra no PayPal dentro de 3 dias, envia uma mensagem a eles com os detalhes da transação. E não, não é preciso fazeres mais nada. Pronto já tenho os fundos adicionados na minha conta Obrigado pela adjuda | |
| | | Maracuja O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Idade : 27 Data de inscrição : 13/11/2013
| Assunto: Re: Verificação PayPal Ter 17 Jun 2014, 22:06 | |
| Vou continuar aqui este tópico, achei desnecessário criar um novo tópico. Quem puder ajudar desde já agradeço. É o seguinte, hoje um amigo meu criou-me um cartão mbnet para eu puder verificar a conta paypal e até agora tudo bem está totalmente verificada, ele penso eu que no cartao mbnet tem lá o limite de 200€ tendo lá esse dinheiro, e agora eu no paypal como faço para por lá o dinheiro no balance ou não é necessario? ou simplesmente basta quando quiser comprar algo escolher a opção de pagar com paypal e escolhendo lá a opção de pagar com cartão ? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos (: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Verificação PayPal | |
| |
| | | | Verificação PayPal | |
|