Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Verificação PayPal
+5
Fgold
deathreason2
BonsPTC's
bbbnnn
Cesar666
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Verificação PayPal
Eu pessoalmente so utilizei o Mbnet para fazer depositos, e fiquei sempre a pensar como seria para depois fazer levantamentos uma vez que o cartão caduca ao fim de um mês....
Acho que devias esclarecer este ponto com a MbNet.
Relativamente a fazer o deposito, como nunca utilizei MbNet no Paypal, não te posso ajudar...
Mas penso que deve ser parecido com os depositos por outros meios.
Por exemplo, para o deposito que fiz por transf bancaria, na conta do paypal inseri os meus dados, e depois disse que queria fazer um deposito, e eles forneceram-me os dados deles, para eu ir ao meu banco (no meu caso fiz na net) e fazer a transferência para o numero de conta deles
Acho que devias esclarecer este ponto com a MbNet.
Relativamente a fazer o deposito, como nunca utilizei MbNet no Paypal, não te posso ajudar...
Mas penso que deve ser parecido com os depositos por outros meios.
Por exemplo, para o deposito que fiz por transf bancaria, na conta do paypal inseri os meus dados, e depois disse que queria fazer um deposito, e eles forneceram-me os dados deles, para eu ir ao meu banco (no meu caso fiz na net) e fazer a transferência para o numero de conta deles
Maracuja escreveu:Hoje um amigo meu criou-me um cartão mbnet para eu puder verificar a conta paypal e até agora tudo bem está totalmente verificada, ele penso eu que no cartao mbnet tem lá o limite de 200€ tendo lá esse dinheiro, e agora eu no paypal como faço para por lá o dinheiro no balance ou não é necessario? ou simplesmente basta quando quiser comprar algo escolher a opção de pagar com paypal e escolhendo lá a opção de pagar com cartão ?
Não precisas de fazer nada. Quando fazes uma compra online, o dinheiro é descontado do saldo paypal. Se não tens saldo suficiente para essa compra, é descontado do cartão de forma automática.
tá certo, Obrigado bbbnnn (:bbbnnn escreveu:Maracuja escreveu:Hoje um amigo meu criou-me um cartão mbnet para eu puder verificar a conta paypal e até agora tudo bem está totalmente verificada, ele penso eu que no cartao mbnet tem lá o limite de 200€ tendo lá esse dinheiro, e agora eu no paypal como faço para por lá o dinheiro no balance ou não é necessario? ou simplesmente basta quando quiser comprar algo escolher a opção de pagar com paypal e escolhendo lá a opção de pagar com cartão ?
Não precisas de fazer nada. Quando fazes uma compra online, o dinheiro é descontado do saldo paypal. Se não tens saldo suficiente para essa compra, é descontado do cartão de forma automática.
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason