PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Criação de um PTC - PTC Tuga - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Criação de um PTC - PTC Tuga - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Criação de um PTC - PTC Tuga - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Criação de um PTC - PTC Tuga - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
ricardosama
spray8
aesgan
Deathreason
stormgiant
tonebiclas
doctorzinho
Missgata
Hugo87
13 participantes

Criação de um PTC - PTC Tuga

doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 282

Criação de um PTC - PTC Tuga - Página 4 Empty Re: Criação de um PTC - PTC Tuga

Mensagem por doctorzinho Sáb 28 Jun 2008, 00:45

stormgiant escreveu:Sim, tendo em conta que vai ser AD's only, vai ter muito menos afluencia do que os normais. E pode ter algum investimento de vez em quando de alguem distraido. A segurança tambem nao é muito importante, uma vez que nao tem guito para ganhar, os chineses nao vao entrar que nem coelhos atrás de cenoura.
    Eu no meu estou á 2 semanas a programar anti-cheats e listagens só para apanhar os chineses que são mais creativos do que os marroquinos... lol

Boa sorte com isso,

Obrigado pelo apoio.

Storm, poderia me adicionar no msn para comversarmos sobre o assunto?

MSN:doctorzinho_ AT hotmail DOT com
    spray8
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por spray8 Qui 17 Jul 2008, 20:05

Entao como anda isto??
    ricardosama
    ricardosama
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 294

Mensagem por ricardosama Qui 17 Jul 2008, 23:46

bem na verdade nao sou nenhum entendido en informatica, sei o q sei por experiencia propia... mas nao me importo de os apoiar no site ( o do hugo e doct. ) como moderador e promovedor ...em algo q puder ajudar é so dizer....,ora criarmos un site aqui o pessoal do forum ja é mais complicado pois so em programaçao e anti hackers , partimos o miolo e todo tempo é pouco....:s
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 282

Mensagem por doctorzinho Sex 18 Jul 2008, 16:45

Vou dar uma breve explicação de como anda o PTC:

Ele já está configurado, pronto, e com layout bem bonito, já temos também hospedagem e dominio, só não posso dizer agora já que ainda não está pronto...

Nos 2 primeiros meses quem adiministrará o site será o Hugo, pois eu não estarei muito ativo, irei apenas fazer mudanças no script, etc...

Não se proucupem, quando estiver pronto vocês todos serão aviasados.

ricardo, obrigado por querer nos ajudar...Inicialmente precisamos promover o site para muitas pessoas, principalmente para compra de referals, premium e ADS.Vou falar com o hugo sobre isso.

Abraços.
    zeca85
    zeca85
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 45

Mensagem por zeca85 Sex 18 Jul 2008, 16:53

Ola!

Confirma-se entao que sera um PTC só de Ads? Ou será um PTC normal?

Contem comigo tambem para ajudar no que saiba...
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Mensagem por Hugo87 Sex 18 Jul 2008, 17:06

PTC normal

Podem já dar-lhe uma vista de olhos,em princípio será feito um pré-lançamento durante alguns dias/semanas,para angariarmos packs de referrals suficientes para depois serem vendidos.

http://beachbux.info/

Opiniões são bem-vindas,senão gostarem de alguma coisa,digam para poder ser melhorada.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Sex 18 Jul 2008, 17:15

eu já tive lá a cuscar, e tá bem. se precisarem k divulgue nos meus blogs e fotologs o vosso site, ´´e so fazerem uma descriçãozinha do site que eu posto Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:41