Claro que isto é só uma sugestão e era uma coisa para ser preparada com calma e para ser falada com pessoas com experiência.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
ricardosama
spray8
aesgan
Deathreason
stormgiant
tonebiclas
doctorzinho
Missgata
Hugo87
13 participantes
Criação de um PTC - PTC Tuga
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº8
Re: Criação de um PTC - PTC Tuga
Deathreason- Administrador
- Número de Mensagens : 565
- Mensagem nº9
A ideia é boa mas é um compromisso enorme... É preciso muitos conhecimentos para gerir um PTC de qualidade...
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
- Mensagem nº10
Então, voltei aqui para dar um UP.
Cara, acho o seguinte:Se formos criar um PTC, tinha que ser um SÓ AD, que não precisa ter muita dispesa.E ter no máximo 3 pessoas adiministrando...
Muita gente se engana pensando que paga em dinheiro nos sites, por falta de atenção é claro.Como exemplo o Buyas que agora é só AD e tem mais de 30 mil membros e 60 ad agora...
doctorzinho_@hotmail.com é meu msn.
Abraços.
Cara, acho o seguinte:Se formos criar um PTC, tinha que ser um SÓ AD, que não precisa ter muita dispesa.E ter no máximo 3 pessoas adiministrando...
Muita gente se engana pensando que paga em dinheiro nos sites, por falta de atenção é claro.Como exemplo o Buyas que agora é só AD e tem mais de 30 mil membros e 60 ad agora...
doctorzinho_@hotmail.com é meu msn.
Abraços.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº11
Eu vou te adicionar agora,mas só posso falar contigo amanhã,que agora vou ver umas séries na Fox e dormir.
Abraço
Abraço
aesgan- Novato
- Número de Mensagens : 52
- Mensagem nº12
eu so vos posso dizer 1 coisa... nao se metam nisso
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
- Mensagem nº13
Bom, nós (eu e o Hugo) discutimos que iremos criar um PTC só ADS no inicio.
Estou fazendo algums testes com scripts de ptc...Se quizerem, podem dar uma olhada como ta ficando:http://www.doctorzinho.byethost5.com/
Mas é claro que ali é só um teste...Irei instalar mais 2 scripts PTC para vermos qual seria o melhor.
Abraços.
Estou fazendo algums testes com scripts de ptc...Se quizerem, podem dar uma olhada como ta ficando:http://www.doctorzinho.byethost5.com/
Mas é claro que ali é só um teste...Irei instalar mais 2 scripts PTC para vermos qual seria o melhor.
Abraços.
aesgan- Novato
- Número de Mensagens : 52
- Mensagem nº14
tens de ser mt bom programador para transformar o script free basico num script minimamente decente. so a nivel de segurança... ui ate doi!
alem disso, nao ha ng que te va meter ads ai, a nao ser que seja realmente de ads only e se use o balance.
Se assim for metam 1 click rate mt alto, tipo 4c por click, e metam varios pacotes de pequenas dimensoes. Vao ter 1 trabalhao enorme e nao vao ter lucros, mas se se querem meter nisso é o que aconselho.
alem disso, nao ha ng que te va meter ads ai, a nao ser que seja realmente de ads only e se use o balance.
Se assim for metam 1 click rate mt alto, tipo 4c por click, e metam varios pacotes de pequenas dimensoes. Vao ter 1 trabalhao enorme e nao vao ter lucros, mas se se querem meter nisso é o que aconselho.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason