Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| MyTrafficValue | |
|
+12darkmilen bullet0 sturgis Dav7 Fgold Maracuja Riko Missgata arrozsigala apgm faialboy BonsPTC's 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Riko O tal que clica
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 06 maio 2014, 19:36 | |
| - apgm escreveu:
- Riko escreveu:
- Boa tarde.
Estive a ver esta apresentação neste tópico e o trabalho está bem conseguido.
Mas fui eu quem apresentou o My Traffic Value aqui no site há quase um ano atrás. O site Nunca me deixou de Pagar. Nunca! E sem que eu percebesse porquê, ele foi movido para scam. Agora o seu tópico estava onde o meu deveria estar e, por outro lado, o meu foi movido para scam. Porquê?
Aqui poderá ver o tópico já criado anteriormente:
https://ptctuga.aforumfree.com/t13239-my-traffic-value?highlight=my+traffic+value Desde Setembro deixas-te de dar noticias sobre o mytrafic e nunca mais deram provas de pagamento (não sei se foi essa a razão), devias ter reclamado logo quando foi movido para scam, so acho esquisito teres editado os teus posts , num comentário de 28 de junho de 2013 teres um link que tem informacoes sobre o paid verts visto que nessa altura não existia, num comentario de 29 Junho 2013 tens provas de pagamento 2013-11-30 e 2013-11-21 No sistema da Blogger, por defeito, as últimas mensagens a serem construídas aparecem no endereço base do blog, mesmo que ele já tenha sido linkado à 10 anos atrás. Além do mais, as alterações que faço no blog não comprometem a ordenação dos tópicos deste fórum. Mas confesso que não deixa de ser estranho ter um mesmo site em scam e outro na secção devida quando os dois se referem ao mesmo anúncio. | |
| | | apgm Novato
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Portugal Data de inscrição : 28/02/2014
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 06 maio 2014, 20:10 | |
| é estranho, normalmente os post movidos para scan tem um comentário do moderador a dizerem que foi movido para scan mas o teu não tem nada | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: MyTrafficValue Sáb 17 maio 2014, 23:03 | |
| Venho atualizar as notícias As ações atingiram esta semana 0.25$, mas atualmente estão a ser vendidas a 0.24$ Para quem não gostar das ações como forma de fazer dinheiro, pode utilizar os planos de investimento para fazer dinheiro. Existem 2 planos sem risco de perder dinheiro, o de 186% e o de 250% No plano 186% o mínimo de investimento é de 1$ e máximo de 5$ por dia. O plano 250% funciona de forma ligeiramente diferente, mas o mínimo de investimento é de 200$ e máximo de 500$ por dia. | |
| | | Maracuja O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Idade : 27 Data de inscrição : 13/11/2013
| Assunto: Re: MyTrafficValue Seg 19 maio 2014, 19:10 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Venho atualizar as notícias
As ações atingiram esta semana 0.25$, mas atualmente estão a ser vendidas a 0.24$
Para quem não gostar das ações como forma de fazer dinheiro, pode utilizar os planos de investimento para fazer dinheiro.
Existem 2 planos sem risco de perder dinheiro, o de 186% e o de 250%
No plano 186% o mínimo de investimento é de 1$ e máximo de 5$ por dia. O plano 250% funciona de forma ligeiramente diferente, mas o mínimo de investimento é de 200$ e máximo de 500$ por dia.
Mas como é isso no plano de 186% poens 1$ e sobe 186% ou como é? E sabes se o trafficvalue vai poder depositar fundos da conta paypal para lá? E porque no paidverts pode-se comprar campanhas com paypal mas eu queria depositar no trafficvalue para ir tentar ganhar dinheiro naqueles jogos da sorte mas não aceita depositar via paypal tem que ser egopay perfectmoney e coisas assim.. | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: MyTrafficValue Seg 19 maio 2014, 19:54 | |
| Pões 1$ e o teu investimento vai para o último da fila. à medida que os primeiros da fila são pagos, estes saiem (uma vez que sá foram pagos) e depois os que estão atrás vão subindo de posição. Quando fores o primeiro da fila és pago.
Se investires 1$, vais ganhar 1.86$ quando chegares a frente da fila.
Paypal serve apenas para comprar os anuncios. Podes é passar os teus ganhos que tens em PV earnings e depois passas para MTV earnings e a partir daí fazes o que quiseres na mytrafficvalue. Ou então investes através dos outros processadores | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| | | | BonsPTC's O tal que clica
| Assunto: Re: MyTrafficValue Seg 19 maio 2014, 23:17 | |
| É sem risco de perderes dinheiro porque o dinheiro investido por nós é utilizado para criar produtos reais. Depois é dos lucros gerados por esses produtos que vem o dinheiro para nos pagar. A mytrafficvalue tem mais de 30 produtos (portanto não está pendente de apenas 1), e todos eles contribuem para pagar aos investidores.
Só que na mytrafficvalue demora algum tempo a recuperar o investimento. Não é hyip em que ao fim de umas semanas meses recuperas o teu investimento.
Se investires hoje vai demorar +/- entre 120 - 171 dias Mas a tendência é para diminuir uma vez que o último produto da mytrafficvalue tem sido um sucesso e tem gerado muitas receitas.
Se a mytrafficvalue gerar muitas receitas, o tempo para recuperar o dinheiro diminui. Se gerar poiucas receitas aumenta o tempo. Mas a mytrafficvalue tem aumentado as receitas fruto do último produto da mytrafficvalue. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MyTrafficValue | |
| |
| | | | MyTrafficValue | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 331 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 331 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|