Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| MyTrafficValue | |
|
+12darkmilen bullet0 sturgis Dav7 Fgold Maracuja Riko Missgata arrozsigala apgm faialboy BonsPTC's 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 00:52 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- É sem risco de perderes dinheiro porque o dinheiro investido por nós é utilizado para criar produtos reais. Depois é dos lucros gerados por esses produtos que vem o dinheiro para nos pagar.
A mytrafficvalue tem mais de 30 produtos (portanto não está pendente de apenas 1), e todos eles contribuem para pagar aos investidores.
Só que na mytrafficvalue demora algum tempo a recuperar o investimento. Não é hyip em que ao fim de umas semanas meses recuperas o teu investimento.
Se investires hoje vai demorar +/- entre 120 - 171 dias Mas a tendência é para diminuir uma vez que o último produto da mytrafficvalue tem sido um sucesso e tem gerado muitas receitas.
Se a mytrafficvalue gerar muitas receitas, o tempo para recuperar o dinheiro diminui. Se gerar poiucas receitas aumenta o tempo. Mas a mytrafficvalue tem aumentado as receitas fruto do último produto da mytrafficvalue. Mas que produtos são esses que se comprar e depois geram um lucro de 186 a 360%?? Preciso saber quais são esses 30 produtos maravilha para ir já comprar e ficar rico Agora a sério acreditas mesmo nessa história deles??? Ou queres que os outros acreditem apenas porque te deste bem neste hyip site??? | |
| | | BonsPTC's O tal que clica
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 09:15 | |
| Não tens de comprar nada, basta investires. Ve na imagem a baixo tudo isto contribui para pagar aos investidores. Desde dos anuncios, fees que eles cobram nos processadores, um % do que investires vai ser utilizado tambem para pagar aos investidores, se comprares açoes 3% vai pagar aos investidores até aos jogos. Não é por acaso que isto tem 3 anos e a pagar!!! Isto é sustentável. Vou investir 1500$ no plano 250%, só estou a espera que o dinheiro chega a minha conta (fiz por transferencia bancária) | |
| | | Fgold O tal que clica
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 12:15 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Não tens de comprar nada, basta investires.
Ve na imagem a baixo tudo isto contribui para pagar aos investidores. Desde dos anuncios, fees que eles cobram nos processadores, um % do que investires vai ser utilizado tambem para pagar aos investidores, se comprares açoes 3% vai pagar aos investidores até aos jogos.
Não é por acaso que isto tem 3 anos e a pagar!!! Isto é sustentável. Vou investir 1500$ no plano 250%, só estou a espera que o dinheiro chega a minha conta (fiz por transferencia bancária) Eu pensava que existia um negócio real fora do site deles, mas afinal é tudo baseado no sitio tipo autosurf/hyip/cycle/gambling pois tem das 4 variantes. O site até pode ter algum trafico e anunciantes, mas tudo depende do fluxo de dinheiro que entra e sai no site que irá dimnuir a cada ciclo que passa... isto não é sustentável nem nada de novo. Se não te lembras de hyips com 3/4 anos de duração é porque deves ser novo neste tipo de esquemas... | |
| | | Maracuja O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Idade : 27 Data de inscrição : 13/11/2013
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 12:58 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Pões 1$ e o teu investimento vai para o último da fila. à medida que os primeiros da fila são pagos, estes saiem (uma vez que sá foram pagos) e depois os que estão atrás vão subindo de posição. Quando fores o primeiro da fila és pago.
Se investires 1$, vais ganhar 1.86$ quando chegares a frente da fila.
Paypal serve apenas para comprar os anuncios. Podes é passar os teus ganhos que tens em PV earnings e depois passas para MTV earnings e a partir daí fazes o que quiseres na mytrafficvalue. Ou então investes através dos outros processadores Tá bom. Obrigado por me esclareceres. | |
Número de Mensagens : 481 Idade : 35 Localização : Estou a conduzir este belo automóvel Data de inscrição : 03/04/2014
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 13:26 | |
| Para já ainda não há, mas o admin já pensou nisso, em produtos reais. Talvez no futuro...
E estás enganado de dia para dia a mytrafficvalue está a crescer e não diminuir. Graças ao seu último produto, a Paidverts que é um PTC. A Paidverts é independente da mytrafficvalue (MTV) e 10% dos lucros vai para a MTV. A PaidVerts está a crescer de dia para dia e portanto a mytrafficvalue também.
O admin já tem outros projectos em mente e independentes tal como a Paidverts é. E esses mesmos projectos vão gerar ainda mais receitas para a MTV.
Lê as FAQ da MTV e percebes logo que é sério e sustentável. | |
| | | Fgold O tal que clica
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 16:27 | |
| - BonsPTC's escreveu:
- Para já ainda não há, mas o admin já pensou nisso, em produtos reais. Talvez no futuro...
E estás enganado de dia para dia a mytrafficvalue está a crescer e não diminuir. Graças ao seu último produto, a Paidverts que é um PTC. A Paidverts é independente da mytrafficvalue (MTV) e 10% dos lucros vai para a MTV. A PaidVerts está a crescer de dia para dia e portanto a mytrafficvalue também.
O admin já tem outros projectos em mente e independentes tal como a Paidverts é. E esses mesmos projectos vão gerar ainda mais receitas para a MTV.
Lê as FAQ da MTV e percebes logo que é sério e sustentável. Penso que deves ser novato neste tipo de esquemas online e não sabes bem o que dizes. Não podes andar a acreditar em tudo o que esses sites dizem pois arriscas a ter uma má surpresa um dia destes. Este tipo de esquemas têm fase inicial de crescimento, atingem depois o pico e depois começam a cair vertiginosamente... A duração dos ciclos estão a aumentar acada vez mais pois a ideia é retardar ao máximo a retirada do inicial pelos novos membros. Depositar dinheiro agora neste ninguém experiente faria isso. Os mais experientes já levantaram o capital inicial e só jogam com os lucros pois sabem que isto já está em fim de ciclo... | |
| Assunto: Re: MyTrafficValue Ter 20 maio 2014, 17:55 | |
| Posso dizer que sim sou novato, mas não ingénuo! Certamente tens mais experiência que eu...
Mas na MTV sei para onde vai o meu dinheiro. O dinheiro investido por nós serve para construir produtos (PaidVerts por exemplo). Depois é das receitas dos produtos que vão pagar aos investidores.
A MTV não é daqueles hyips em que o dinheiro investido pelos investidores vai parar aos bolsos do scammers. Nesses hyips (pirâmides) são as últimas pessoas que vão pagar às pessoas que estão acima delas. A MTV não depende em nada da entrada de novos utilizares, porque o dinheiro que é pago aos investidores provem das receitas gerados pelos produtos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MyTrafficValue | |
| |
| | | | MyTrafficValue | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 540 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 540 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|