PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MyTrafficValue - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MyTrafficValue - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+12
darkmilen
bullet0
sturgis
Dav7
Fgold
Maracuja
Riko
Missgata
arrozsigala
apgm
faialboy
BonsPTC's
16 participantes

MyTrafficValue

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

MyTrafficValue - Página 7 Empty Re: MyTrafficValue

Mensagem por Fgold Ter 20 maio 2014, 19:59

BonsPTC's escreveu:
    A MTV não depende em nada da entrada de novos utilizares, porque o dinheiro que é pago aos investidores provem das receitas gerados pelos produtos.

O problema é que para os produtos gerarem receita é preciso entradas de capital no site quer seja pelos anunciantes quer seja pelos novos membros logo vai dar ao mesmo. A maioria dos MLM usam "pseudo produtos" para camuflarem o esquema piramidal e isso não é novidade.

O facto de ser esquema não significa que não haja muita gente interessada em se aproveitar para ganhar umas massas com isso, mas não deixa de ser esquema e haverá sempre muita gente para alimentar os esquemas procurando dinheiro rápido e fácil de qualquer maneira...
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Mensagem por BonsPTC's Ter 20 maio 2014, 21:12

Mas é mesmo assim que a economia funciona.

Se montares um café, como vais ter rendimento? Tens de ter clientes a comprar os teus produtos, portanto precisas de entrada de capital, senão vais a falência.

Mesmo que mais ninguém entra na MTV, os utilizadores que estão lá certamente que vão investir e reinvestir os seus ganhos, porque ganham com isso. Não vão investir uma vez e levantar tudo o que ganharam e ir embora.

Por exemplo eu invisto 1$ no plano 186%, depois passado algum tempo vou ficar com 1.86$ Levanto 0.86$ para mim e reinvisto novamente 1$, depois novamente vou ficar com 1.86. Levanto 0.86$ (e já vou no lucro) e reinvisto novamente 1$. E porque eu hei de parar de reinvestir se eu estou a ganhar com isso?

Se estás neste fórum, certamente estas a ganhar dinheiro online. E certamente já investiste em algo. Ou investiste uma vez levantaste tudo e desististe de uma coisa que estava a dar te dinheiro?
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Qua 21 maio 2014, 01:52

BonsPTC's escreveu:Mas é mesmo assim que a economia funciona.

Se montares um café, como vais ter rendimento? Tens de ter clientes a comprar os teus produtos, portanto precisas de entrada de capital, senão vais a falência.

Mesmo que mais ninguém entra na MTV, os utilizadores que estão lá certamente que vão investir e reinvestir os seus ganhos, porque ganham com isso. Não vão investir uma vez e levantar tudo o que ganharam e ir embora.

Por exemplo eu invisto 1$ no plano 186%, depois passado algum tempo vou ficar com 1.86$ Levanto 0.86$ para mim e reinvisto novamente 1$, depois novamente vou ficar com 1.86. Levanto 0.86$ (e já vou no lucro) e reinvisto novamente 1$. E porque eu hei de parar de reinvestir se eu estou a ganhar com isso?

Se estás neste fórum, certamente estas a ganhar dinheiro online. E certamente já investiste em algo. Ou investiste uma vez levantaste tudo e desististe de uma coisa que estava a dar te dinheiro?

Nem os investimentos em forex e outros mercados de médio e alto risco se obtem mais de 20 a 25% de lucro se adotares uma estratégia sensata e sustentável a longo prazo...

O problema é que estás a falar em planos de investimento de +186% e isso numa economia real são lucros irrealistas. Nem sequer as maiores empresas têm lucros dessa ordem... Achas que se montar um cafe vou logo duplicar o capital em pouco tempo??? Nem que tivesse centenas de clientes diariamente conseguiria isso porque tens de pagar os fornecedores, mão-de-obra, rendas, impostos, etc... Mesmo os negócios mais bem sucedidos não te dão 186% de retorno... Qualquer investidor sensato consegue reparar que 186% mesmo num período alargado de 1 ano é demasiado bom para ser verdade e quando assim acontece é porque muito certamente é esquema que rebentará muito brevemente....
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Qua 21 maio 2014, 09:44

Ok a tua opinião está dada e respeito-a...
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Qua 21 maio 2014, 14:27

Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...

E daqui a uns tempos também voltarei aqui ao forum e irei ver este tópico trancado tal como aconteceu com os tópicos da Profitclicking, Bannersbroker, Telexfree, BBom, etc... LOL  Very Happy 
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Qua 21 maio 2014, 16:32

Fgold escreveu:Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...

E daqui a uns tempos também voltarei aqui ao forum e irei ver este tópico trancado tal como aconteceu com os tópicos da Profitclicking, Bannersbroker, Telexfree, BBom, etc... LOL  Very Happy 

não só não esconde a identidade como em vez de ter uma página dedicada aos sites (como eu já recomendei muitas vezes), promove o seu perfil pessoal e aceita todos como amigo: https://www.facebook.com/jo.cook.9678

É um inglês a viver em Espanha.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Qua 21 maio 2014, 16:51

Fgold escreveu:Dizem que o admin deste site usa o nick de Jo. Sabes quem ele é ou ele esconde a sua identidade?? É compreensível que ele queira esconder ou use uma identidade falsa pois este tipo de esquemas são ilegais na maioria dos países, daí o facto dele ter arranjado um certificado obtido num paraíso fiscal para tentar disfarçar essa ilegalidade, mas claro que esse certificado não irá valer de nada para a grande maioria que vai ficar a arder daqui a uns tempos...

Tu também estás a utilizar um nick aqui no fórum tal como eu e muitos. Também estás a esconder a tua identidade. Não vejo grande problema nisso…

Não o conheço pessoalmente mas tenho o facebook dele é um perfil real com fotos reais dele, da namorada e amigos, e não é apenas 1 foto, são dezenas (ou até mesmo centenas) de fotos em que vê-se bem a cara dele + fotos da infância dele.
    Não vou discutir/argumentar mais contigo, como disse deste a tua opinião e respeito-a.

Última edição por BonsPTC's em Qua 21 maio 2014, 17:02, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:34