PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Impostos nos PTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Impostos nos PTC - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Impostos nos PTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Impostos nos PTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
kimpolho
BonsPTC's
Missgata
deathreason2
pcosta94
9 participantes

Impostos nos PTC

kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 204

Impostos nos PTC - Página 2 Empty Re: Impostos nos PTC

Mensagem por kimpolho Seg 19 maio 2014, 10:49

Eu estou a falar em termos de legitimidade e legalidade...
    Nesse caso é claro que tudo tinha que ter NIF e quem trabalhasse por conta de outrém ou a recibos verdes tinha que declarar os ganhos juntamente com o restante rendimento...
    Que é uma situação diferente se não tiver mais nenhum rendimento... Nesse caso só é obrigatório coletar-se caso tenho um certo rendimento anual...

Como aconteceu o ano passado com a polémica que houve com os agricultores... Mas mais uma vez sem documentos com NIF associado (quer de quem compra/paga salário ou vende/recebe salário) e que sejam declarados ao IRS isso não e possível de confirmar/atestar.

Relativamente à transferência de 1000€ acho que não há problema, mas cuidado com a frequência com que é feita. Nalguns fóruns porém alertam para o fato de alguns bancos (não perguntes nomes que o pessoal fala na generalidade) apesar do direito de confidencialidade para com o cliente, este é ignorado e os sacanas alertam o fisco de forma informal...
    Eu pessoalmente nunca tive problemas mas xm tb nunca fiz grandes transferências, não sei apurar a veracidade desse tipo de afirmação...

Mas isso vale o que vale porque da maneira que isto anda... Como costumam dizer em terra de cegos...
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 906

Mensagem por bbbnnn Seg 19 maio 2014, 11:04

Nunca me preocupei com este assunto. Gasto o dinheiro, adquirido com PTC's e afins, em compras on-line.
    Transferir o dinheiro do PayPal para uma conta bancária não deve constituir qualquer problema visto serem, geralmente, quantias pequenas.
    kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 204

Mensagem por kimpolho Seg 19 maio 2014, 11:07

bbbnnn escreveu:Nunca me preocupei com este assunto. Gasto o dinheiro, adquirido com PTC's e afins, em compras on-line.
    Transferir o dinheiro do PayPal para uma conta bancária não deve constituir qualquer problema visto serem, geralmente, quantias pequenas.

Também uso o meu saldo Paypal para compras on-line ou no meu caso que tenho um cartão de crédito associado injetar dinheiro no mesmo...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 19 maio 2014, 12:10

independentemente de trabalharem ou não, não tem de declarar este dinheiro.
    Eu nunca o fiz em 8 anos que ando nos ptc's e nunca tive problemas a passar dinheiro para o banco.
    Eu por exemplo eu recebo dinheiro quase todos os meses de uma entidade por estudar e nunca tive de declarar esse dinheiro nem o coloco em irs...e no entanto pago uma cota de 5 euros em que me é passada fatura do que pago para a frequentar.
    pcosta94
    pcosta94
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 34

Mensagem por pcosta94 Seg 19 maio 2014, 12:55

Agora com a bronca do TelexFree os gajos querem fazer uma legislaçao para estes ganhos na Internet e se ela for aprovada com retro-ativos poderemos ter o risco de apanhar por tabela acho eu
    greeve76
    greeve76
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 24

Mensagem por greeve76 Seg 19 maio 2014, 13:04

Na teoria, desde que haja prova de pagamento , qualquer rendimento deve ser declarado caso o sujeito passivo tenha um rendimento anual superior a 4104 euros.

Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 19 maio 2014, 13:08

pois greeve mas isso eu nao tenho, entaos e calhar é por isso, ganho pouco XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado