VelClix.com - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

VelClix.com

Ir para baixo 
+5
Samika
jota
sturgis
arrozsigala
Lukkas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lukkas
O tal que clica
O tal que clica
Lukkas

Número de Mensagens : 339

VelClix.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Jul 2014, 19:23

mas de inicio seria interessante manter 1 mes para ver como vamos nos dar com somente membros dos determinados paises que tem na pagina inicial do site.

predador, o nosso site é habilitado para 1 visita a cada 24hrs.

quer dizer que o anuncio somente estará liberado para visualização após o horário do click que vc deu ontem..

exemplo você clicou sobre um anuncio ontem as 20:00 somente poderá clicar nele hoje as 20:00

acabo de re-configurar o servidor para que os anuncios resetem as 00:00 do servidor..

tente neste momento predador5.

Grande abraço, meus amigos não se esqueçam de nos ajudar clicando nos banners.
Ir para o topo Ir para baixo
predador5
O tal que clica
O tal que clica
predador5

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Jul 2014, 19:29

Lukkas escreveu:
mas de inicio seria interessante manter 1 mes para ver como vamos nos dar com somente membros dos determinados paises que tem na pagina inicial do site.

predador, o nosso site é habilitado para 1 visita a cada 24hrs.

quer dizer que o anuncio somente estará liberado para visualização após o horário do click que vc deu ontem..

exemplo você clicou sobre um anuncio ontem as 20:00 somente poderá clicar nele hoje as 20:00

acabo de re-configurar o servidor para que os anuncios resetem as 00:00 do servidor..

tente neste momento predador5.

Grande abraço, meus amigos não se esqueçam de nos ajudar clicando nos banners.

Ok, agora está indo, é pq quando eu fui tentar eles já apareciam habilitados e nas minhas estatísticas de cliques está que eu ñ clico a dois dias, contando com hoje, parece que o site reseto duas vezes.
http://ptc-zero.blogspot.com.br/
arrozsigala
O tal que clica
O tal que clica
arrozsigala

Número de Mensagens : 606

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Jul 2014, 23:08

lukkas vais introduzir o grid?
Lukkas
O tal que clica
O tal que clica
Lukkas

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Jul 2014, 23:18

inicialmente não, quem sabe em um futuro pois não tenho os arquivos tenho que compra-los...

pessoal retirei a obrigação de clicar em 4 anuncios para receber os clicks de seus indicados.

Grande abraço.. ajude-nos clicando nos banners.
Samika
O tal que clica
O tal que clica
Samika

Número de Mensagens : 533

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Jul 2014, 23:40

Lukkas, estou com um problema.. ontem antes das 00h do servidor, decidi alugar 10 referidos.. mas até agora não recebi nada dos meus referidos.. é normal?
obrigado
Lukkas
O tal que clica
O tal que clica
Lukkas

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeQua 02 Jul 2014, 00:22

Samika, no meu Site eu não utilizo Boots, são todos usuários. e dei uma olhada muitos usuários que clicaram ontem anoite ainda não clicaram... pode ser isso..
se até amanhã nenhum clicar me avise que estarei verificando se os usuários não clicaram ou há algum problema no servidor.

Não deixe de me avisar..

Grande Abraço.
Lukkas
O tal que clica
O tal que clica
Lukkas

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitimeQui 03 Jul 2014, 21:37

Up!!

Novidades***

Site Velclix em 2 Linguas será liberado provavelmente no próximo dia.

será inglês por padrão e opção disponivel para tradução Portugues.

provavelmente no momento em que for fazer a alteração geral o site ficará indisponivel por alguns minutos..

Grande Abraço..

Ajude-nos clicando nos banners.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VelClix.com   VelClix.com - Página 4 Icon_minitime

VelClix.com
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Scams-