Publicidade... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Publicidade... Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Publicidade... Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Publicidade... Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Publicidade... Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Publicidade...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pgfreitas
Novato
Novato
pgfreitas

Número de Mensagens : 133

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSex 14 Ago 2009, 23:00

Eu acho que podia haver uma parte dedicada, a publicidade, de certas iniciativas nos sites pessoais, onde se pudesse colocar publicidade de todo o genero, mas sendo diferente, da categoria, blogs feitos por si. Uma categoria, dedicada a coisas feitas por blogs, ou sites.

EXEMPLO:
-Concursos em blogs/sites
-Venda de espacos nos sites pessoais.
-Novos posts, nos blogs/sites.
-Publicidade de outras coisas.
-etc

ESPERO QUE PENSEM BEM... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.melhorsiteptc.blogspot.com
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 00:06

Mas isso já existe de certa forma, se postares o teu link num topico na zona de divulgação, podes ir la postando as alateraçoes e novidades que vão surgindo, não tem lógica é abrir 5 ou mais topicos sobre o memso blog a anunciar detalhes...mas isto é so a minha opinião...
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
pgfreitas
Novato
Novato
pgfreitas

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 00:24

HMMMMMMMM... eu postei um post aqui a falar sobre o meu blog, que estava a fazer uns espacos a pagar para quem quisese fazer publicidade, e ele desapareceu.

AGORA GOSTAVA DE SABER PORQUE...
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 00:35

fui eu que apaguei, porque não postaste no topico que ja tinahs criado, se era sobre o mesmo blog, já no outro dia abriste um, e passado umas horas abriste outro c mesmo assunto e votação, eu fundi o topico porque acho que abrir topico para mencionar cada detaile de um site, é desnecessario, mas podes sempre pedir a opinião do tonebiclas Smile
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
pgfreitas
Novato
Novato
pgfreitas

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 01:37

Sim tens um pouco de razão, mas então podias ter unido tambem o outro, mas eu ja la criei um... Smile
tonebiclas
Administrador
Administrador
tonebiclas

Número de Mensagens : 887

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 11:48

tentem concentrar os tópicos com o mesmo assunto num só tópico por favor, é óbvio que não vamos ter 128631765312490161253 tópicos a falar do mesmo.

cumps Wink
daniboy10
O tal que clica
O tal que clica
daniboy10

Número de Mensagens : 308

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009, 12:23

e se forem só 128631765312490161252 já se pode???? xD

lol concordo se abrirmos um topico em cada zoa do forum para falar do mesmo fica uma spammeira autentica e n se diz nada de novo...

sorry about the spam :O
Conteúdo patrocinado

Publicidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade...   Publicidade... Icon_minitime

Publicidade...
Ir para o topo 
Página 1 de 1