Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] Neobux | |
|
+72AllanFreitas03 anonu WOD17 paiva2000 jomestre10 piumbini14 nikkey2006 Dav7 blackshotpt aloneaglesky ponait clenio teodororicardo predador5 Deathreason nunomgnunes coutinho7 PauloDias rubygees ganbiax verssao waldemar thar93 HybridMG Riko Marisa Pires Tropwis ganharnanet joaoalmeida94 Grisalho rap7 Intergalatico gruporach absolut333 myxis onunoPT MrPedroGGGPT goosilva anonimogmr lfbrf tutenspoder deathreason2 Tanoix negaohumorado Dj Diaz Kallystos eng_rs joaomoney1 MatrixMaster Missgata bullet0 I3ryI3e Titito soturno x99 Fgold Pgalante zerozero muzknvu ojoao Williamstyco Dinheironlineb arrozsigala RuiFerns muek Maracuja Fredmac32 clickPTCs moneyptc mdsc5050 procaravana pcosta94 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tutenspoder Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 27/04/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qua 01 Abr 2015, 23:21 | |
| Sempre me perguntei como é que este site consegue alugar tantos milhares de referidos por dia. Mesmo que se registem as tais 10000 pessoas por dia (será possível que o neobux tenha dezenas de milhões de membros?) suponho que a grande maioria sejam referidos por alguém. E se fossem bots então teriam de ser programados para darem prejuízo à maioria dos membros que os alugam ou então o site não seria sustentável e não teria conseguido pagar instantaneamente aos membros durante 7 anos. E é estranha a descida vertiginosa e repentina das médias quando nos tornamos Golden e há quem dê a desculpa de isso acontecer pelo grande número de referidos alugados (normalmente os membros que se tornam Golden fazem-no por isso) mas eu mesmo já fui Golden com menos de 50 referidos (adprize) e a média caiu descaradamente para metade logo nos dias que se seguiram ao prémio e assim se manteve (tendo em consideração que os referidos eram os mesmos do que quando era standard ou seja a história dos filtros não é válida, a não ser que o site troque automaticamente os nossos referidos por outros com médias mais baixas no momento em que nos tornamos Golden). Foi aí que eu percebi que era mesmo tudo programado (pelo menos as médias) e acabei por desistir do site.
No entanto tenho noção que há quem consiga lucrar bastante (bastante como quem diz porque demoram-se anos para recuperar o investimento feito em RR's) com o sistema de referidos alugados do neo, mas para isso é preciso muito investimento (e um pack Ultimate), estratégia e paciência ou então tempo para escrever maravilhas no fórum (verifiquei também que parei de receber dois ou três aprizes por dia sendo por vezes um em dinheiro para receber apenas 10 neopoints por semana quando deixei de escrever no fórum). | |
| | | RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qua 01 Abr 2015, 23:51 | |
| - tutenspoder escreveu:
- Sempre me perguntei como é que este site consegue alugar tantos milhares de referidos por dia. Mesmo que se registem as tais 10000 pessoas por dia (será possível que o neobux tenha dezenas de milhões de membros?) suponho que a grande maioria sejam referidos por alguém. E se fossem bots então teriam de ser programados para darem prejuízo à maioria dos membros que os alugam ou então o site não seria sustentável e não teria conseguido pagar instantaneamente aos membros durante 7 anos. E é estranha a descida vertiginosa e repentina das médias quando nos tornamos Golden e há quem dê a desculpa de isso acontecer pelo grande número de referidos alugados (normalmente os membros que se tornam Golden fazem-no por isso) mas eu mesmo já fui Golden com menos de 50 referidos (adprize) e a média caiu descaradamente para metade logo nos dias que se seguiram ao prémio e assim se manteve (tendo em consideração que os referidos eram os mesmos do que quando era standard ou seja a história dos filtros não é válida, a não ser que o site troque automaticamente os nossos referidos por outros com médias mais baixas no momento em que nos tornamos Golden). Foi aí que eu percebi que era mesmo tudo programado (pelo menos as médias) e acabei por desistir do site.
No entanto tenho noção que há quem consiga lucrar bastante (bastante como quem diz porque demoram-se anos para recuperar o investimento feito em RR's) com o sistema de referidos alugados do neo, mas para isso é preciso muito investimento (e um pack Ultimate), estratégia e paciência ou então tempo para escrever maravilhas no fórum (verifiquei também que parei de receber dois ou três aprizes por dia sendo por vezes um em dinheiro para receber apenas 10 neopoints por semana quando deixei de escrever no fórum). Bom só aluga referidos quem quer porque o Neobux oferece outras formas de lucro. | |
| | | tutenspoder Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 27/04/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qui 02 Abr 2015, 00:14 | |
| - RuiFerns escreveu:
Bom só aluga referidos quem quer porque o Neobux oferece outras formas de lucro. Sim e realmente para quem tem tempo para fazer mini-jobs pode-se tirar dali 5$ limpos por dia ou por vezes até mais, sem se preocupar com médias, renovações ou reciclagens.. | |
| | | RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qui 02 Abr 2015, 08:29 | |
| - tutenspoder escreveu:
- RuiFerns escreveu:
Bom só aluga referidos quem quer porque o Neobux oferece outras formas de lucro. Sim e realmente para quem tem tempo para fazer mini-jobs pode-se tirar dali 5$ limpos por dia ou por vezes até mais, sem se preocupar com médias, renovações ou reciclagens.. Isso a questão do tempo é relativa porque os mini trabalhos não te obrigam a ir lá todos os dias vais quando queres e quando te apetece o mesmo já não acontece com a historia dos referidos alugados em que tens de ir lá todos os dias clicar nos anúncios laranjas. Num cenário de férias então ainda é mais chato : levar o portátil ás costas ou pedir a alguém para clicar nos anúncios por nós. Ora sejamos práticos uma pessoa já trabalha que chegue as férias são para descansar não para andar em pensar em fazer cliques ou o que quer que seja | |
| | | Marisa Pires Desconhecido
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 13/04/2015
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Seg 13 Abr 2015, 20:20 | |
| Boas, Estou com 57 referals no neobux, mas apenas cerca de 20 clicam diariamente. Já tentei substituir alguns, mas para alem de ser caro, nao resolve o problema :/ alguem sabe porque é assim? | |
| | | Riko O tal que clica
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Seg 13 Abr 2015, 22:22 | |
| Sim. É a sustentabilidade do site.
Os seus referidos são alugados? Então pense duas vezes se quiser alugar mais... Eles só dão prejuízo.
A forma de contornar isso é ter uma conta ultimate ($899 por ano).
| |
| | | Marisa Pires Desconhecido
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 13/04/2015
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Seg 13 Abr 2015, 22:24 | |
| Mas para ser ultimate é um investimento muito grande.. :/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux | |
| |
| | | | [PAGA] Neobux | |
|