Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] Neobux | |
|
+72AllanFreitas03 anonu WOD17 paiva2000 jomestre10 piumbini14 nikkey2006 Dav7 blackshotpt aloneaglesky ponait clenio teodororicardo predador5 Deathreason nunomgnunes coutinho7 PauloDias rubygees ganbiax verssao waldemar thar93 HybridMG Riko Marisa Pires Tropwis ganharnanet joaoalmeida94 Grisalho rap7 Intergalatico gruporach absolut333 myxis onunoPT MrPedroGGGPT goosilva anonimogmr lfbrf tutenspoder deathreason2 Tanoix negaohumorado Dj Diaz Kallystos eng_rs joaomoney1 MatrixMaster Missgata bullet0 I3ryI3e Titito soturno x99 Fgold Pgalante zerozero muzknvu ojoao Williamstyco Dinheironlineb arrozsigala RuiFerns muek Maracuja Fredmac32 clickPTCs moneyptc mdsc5050 procaravana pcosta94 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Ter 13 maio 2014, 20:39 | |
| - ojoao escreveu:
- Acabei de ter a minha conta suspensa.
Quando ia levantar, recebi a mensagem que violei os termos, não podia usar telemovel e só podia usar o rato. Foi o que sempre fiz...não percebo, pois não fiz nada de anormal. Já alguem teve este problema? Como fazer para contatar o suporte do neobux?
Isto é um negócio desonesto e admins fazem a M**** que querem pois não não existe nenhuma entidade independente que regule sua atividade e defende os clientes desse ptc. O neobux é a mesma m**** dos outros ptcs e se eles quiserem lixam-te a conta sem qualquer razão válida para tal. | |
| | | x99 Desconhecido
Número de Mensagens : 36 Localização : Em todo o lado embora não me vejam !!! Data de inscrição : 25/04/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qui 15 maio 2014, 21:09 | |
| - Fgold escreveu:
- ojoao escreveu:
- Acabei de ter a minha conta suspensa.
Quando ia levantar, recebi a mensagem que violei os termos, não podia usar telemovel e só podia usar o rato. Foi o que sempre fiz...não percebo, pois não fiz nada de anormal. Já alguem teve este problema? Como fazer para contatar o suporte do neobux?
Isto é um negócio desonesto e admins fazem a M**** que querem pois não não existe nenhuma entidade independente que regule sua atividade e defende os clientes desse ptc. O neobux é a mesma m**** dos outros ptcs e se eles quiserem lixam-te a conta sem qualquer razão válida para tal. O NeoBux é um dos sites mais vigaristas que há. Primeiro não tem nem um décimo dos usuários que diz ter, ( é como o Ojoo já vai com quase 4 milhões, um dia destes tem mais membros que a população mundial ) segundo, alguns dos ganhos brutais que aparecem lá no fórum, são metidos pela administração com o intuito de aliciar os membros, sobretudo os maçaricos, sei do que estou a falar pois conheço pessoalmente um ex-admin, penso que sabem que uma parte da admin, é portuguesa. Depois quando a malta vai pedir o pagamento mandam sempre alguns para a "rua". É assim desde o princípio, não sei é como é que a malta continua a idolatrar este site, o que não falta é sites muito melhores. x99 | |
| | | soturno Novato
Número de Mensagens : 90 Idade : 50 Localização : Norte Data de inscrição : 22/06/2012
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qua 21 maio 2014, 14:49 | |
| Eu não tenho a mínima razão de queixa. Já fiz dois levantamentos, um deles a semana passada de 17$30 e foi quase instantâneo para a conta paypal, e sempre cumpriram. Não tenho lido sobre reclamações ou disputas com eles, se calhar tenho tido sorte. Já agora, manda-me mp com os sites que dizes serem melhores, para eu dar uma vista de olhos. | |
| | | Fgold O tal que clica
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Qui 22 maio 2014, 00:18 | |
| - soturno escreveu:
- Eu não tenho a mínima razão de queixa. Já fiz dois levantamentos, um deles a semana passada de 17$30 e foi quase instantâneo para a conta paypal, e sempre cumpriram. Não tenho lido sobre reclamações ou disputas com eles, se calhar tenho tido sorte.
Já agora, manda-me mp com os sites que dizes serem melhores, para eu dar uma vista de olhos. No forum deles não vais encontrar nada disso pois qualquer coisa dessas é logo apagada em poucos minutos, mas se fores ao google encontras centenas de reclamação sobre o neobux. E este é dos piores ptcs para quem não consegue arranjar referidos diretos pois não vai ganhar mais do que 1 a 2 centimos por dia clicando em dezenas de anuncios. E os alugados é para quem quer deitar dinheiro para o lixo... | |
| | | RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Sáb 24 maio 2014, 17:05 | |
| - Fgold escreveu:
- soturno escreveu:
- Eu não tenho a mínima razão de queixa. Já fiz dois levantamentos, um deles a semana passada de 17$30 e foi quase instantâneo para a conta paypal, e sempre cumpriram. Não tenho lido sobre reclamações ou disputas com eles, se calhar tenho tido sorte.
Já agora, manda-me mp com os sites que dizes serem melhores, para eu dar uma vista de olhos. No forum deles não vais encontrar nada disso pois qualquer coisa dessas é logo apagada em poucos minutos, mas se fores ao google encontras centenas de reclamação sobre o neobux. E este é dos piores ptcs para quem não consegue arranjar referidos diretos pois não vai ganhar mais do que 1 a 2 centimos por dia clicando em dezenas de anuncios. E os alugados é para quem quer deitar dinheiro para o lixo... Sempre vão existir pessoas a reclamar não existe ptc (que eu conheça) em que não existam reclamações. Não é dos piores ptcs para quem não tem referidos directos eu tenho só 5 e consigo perfeitamente tirar 30 dollars por mês (só estou registado há quase 4 meses) concordo contigo no ultimo ponto os referidos alugados só servem para perder dinheiro por essa razão nunca aluguei e não o pretendo fazer | |
| | | RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Sáb 24 maio 2014, 17:09 | |
| - x99 escreveu:
- É assim desde o princípio, não sei é como é que a malta continua a idolatrar este site, o que não falta é sites muito melhores.
x99 Isso é porque (na minha opinão) é o ptc que neste momento paga melhor e mais rápido e sem qualquer necessidade de investimento. Eu não encontro esses sites melhores (em ptcs) mas se conheces podias sugerir-nos | |
| | | Fgold O tal que clica
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux Sáb 24 maio 2014, 17:16 | |
| - RuiFerns escreveu:
- x99 escreveu:
- É assim desde o princípio, não sei é como é que a malta continua a idolatrar este site, o que não falta é sites muito melhores.
x99 Isso é porque (na minha opinão) é o ptc que neste momento paga melhor e mais rápido e sem qualquer necessidade de investimento. Eu não encontro esses sites melhores (em ptcs) mas se conheces podias sugerir-nos Se paga melhor só se for pelos mini-trabalhos e se tiveres sorte de seres aceite para isso. Os valores dos cliques são praticamente iguais aos outros da concorrência... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] Neobux | |
| |
| | | | [PAGA] Neobux | |
|