ganhei algo
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
blackshotpt escreveu:
ganhei algo
nikkey2006 escreveu:Eu tive a conta do neobux suspensa depois de vários anos trabalhando lá.
Apenas porque estava perguntando o por que não consigo mais obter quase nenhum AdPrize?
Não desrespeitei e nem infringi nenhuma regra da empresa ao longo desses anos.
Agiram de total desonestidade comigo, pois isso não é motivo de suspender a minha conta.
Eu estava prestes a fazer outro cashout e então arbitrariamente suspenderam a minha conta e que se eu quisesse reabrir a minha conta, era para entrar em contato, porem, após a conta suspensa, não ha nenhum local no site, para o usuário conseguir entrar em contato no suporte, eles sabem muito bem disso e o fazem de proposito.
Como estava próximo de fazer o cashout, suspenderam a minha conta, para não permitir que eu fizesse o cashout, esse é o fato!
Pesquisando pela internet, disseram para criar uma nova conta, para conseguir entrar em contato com o suporte e então relatar o que estas a acontecer e se explicar.
Se assim o fizer, eles vão alegar que você estas a violar as regras, ou seja, você não consegue se defender ! não tem como se comunicar com a empresa, é uma decisão sumaria e unilateral!
Uma tal de Sónia F. do suporte neobux, agiu de má fé comigo, não teve nenhum esmero e respeito comigo cliente e usuário neobux, simplesmente não quis saber de nada, suspendendo a minha conta.
Os AdPrizes hoje em dia, não são como antigamente, em que se distribuía os prêmios com muito maior frequência.
Os neopoints, praticamente não tem nenhum uso, já que um dos AdPrizes oferecido é o de renovação de membro golden.
Tambem relatei o ocorrido no site emoneyspace na área de complaint e depois percebi que deletaram o tópico e baniram a minha conta do emoneyspace, ou seja, na minha opinião, o neobux detêm o controle em ambos os sites, só publicando o que lhes interessam e o que lhes convêm que os usuários digam.
Muito lamentável isso tudo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason