aqui nao abre esse site
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
jomestre10 escreveu:Bom dia a todos,
Gostava que me pudessem esclarecer se souberem claro, o que está a passar-se com as medias do ultimate, que estão cada vez mais baixas? (0,62 - 0,63 -0,64) nem parecem medias de ultimate, qualquer dia nem dá para ter lucro...
deathreason escreveu:jomestre10 escreveu:Bom dia a todos,
Gostava que me pudessem esclarecer se souberem claro, o que está a passar-se com as medias do ultimate, que estão cada vez mais baixas? (0,62 - 0,63 -0,64) nem parecem medias de ultimate, qualquer dia nem dá para ter lucro...
Olá jomestre10,
Quanto ás médias de Ultimate não posso responder pois não tenho esse Upgrade....
Você e Ultimate?
Cumps
jomestre10 escreveu:deathreason escreveu:jomestre10 escreveu:Bom dia a todos,
Olá jomestre10,
Quanto ás médias de Ultimate não posso responder pois não tenho esse Upgrade....
Você e Ultimate?
Cumps
Sim, já fui mas naquela altura existiam medias entre 0,65 a 0,70, neste momento tenho visto atentamente os fóruns e os ultimate que postam é tudo medias muito baixas a rondar os 0,60, como tal na minha perspetiva já não vale a pena ser ultimate...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason