Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pago $1 paypal
5 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pago $1 paypal
Ora boas, esta tarefa é simples basta me enviarem pm a pedirem o meu ref link, registrarem-se no jogo e seguirem o tutorial inicial até ao cumprimento da missão: Evoluir prédio central até nível 5
A oferta é válida apenas para os primeiros 3 interessados.
Atualização: Afinal basta apenas evoluir o castelo até nível 5 o que torna esta oferta mais fácil e mais rápida!!
A oferta é válida apenas para os primeiros 3 interessados.
Atualização: Afinal basta apenas evoluir o castelo até nível 5 o que torna esta oferta mais fácil e mais rápida!!
Última edição por Fgold em Sex 03 Out 2014, 14:05, editado 3 vez(es)
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Re: Pago $1 paypal
Se preferirem também aceito trocas. Atualmente não estou registado em qualquer ptc há mais de 3 meses.
Fgold- O tal que clica
Já comecei os trabalhos
ittalo25- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
Confirmo o teu registo.
De ínicio para ser mais depressa abrir o portão e fazer o 1º assalto convem construir no minimo 2 laboratorios e pesquisar as ciencias mais ou menos por esta ordem:
1 negocios - 2 exploraçao urbanizaçoes - 3 fortificaçoes - 4 esconderijo - 5 resuscitaçao - 6 portao -
E podem pedir-me recursos 1 vez dia que ajudam imenso a acelerar as construções e evoluir o castelo a nivel 5 para abrir o portao e fazer 1º assalto.
Qualquer dúvida perguntem. Já sabem pago $0,4 paypal ou se preferirem também aceito trocas(15 dias de clicks seguidos por uma missão num jogo que conseguem completar em menos de uma semana...)
De ínicio para ser mais depressa abrir o portão e fazer o 1º assalto convem construir no minimo 2 laboratorios e pesquisar as ciencias mais ou menos por esta ordem:
1 negocios - 2 exploraçao urbanizaçoes - 3 fortificaçoes - 4 esconderijo - 5 resuscitaçao - 6 portao -
E podem pedir-me recursos 1 vez dia que ajudam imenso a acelerar as construções e evoluir o castelo a nivel 5 para abrir o portao e fazer 1º assalto.
Qualquer dúvida perguntem. Já sabem pago $0,4 paypal ou se preferirem também aceito trocas(15 dias de clicks seguidos por uma missão num jogo que conseguem completar em menos de uma semana...)
Fgold- O tal que clica
Afinal fui verificar melhor os requisitos para eu cumprir uma missão no jogo e basta apenas que os meus referidos evoluem o castelo até nível 5. O membro ittalo25 já o fez por isso aguardo os seus dados para efectuar o pagamento.
Para os próximos 2 interessados fiquem sabendo que evoluir o castelo até nível 5 é ainda mais rápido e fácil e em 2 dias chegam lá logando-se 2 ou 3 vezes! Aproveitem
Para os próximos 2 interessados fiquem sabendo que evoluir o castelo até nível 5 é ainda mais rápido e fácil e em 2 dias chegam lá logando-se 2 ou 3 vezes! Aproveitem
Fgold- O tal que clica
O 1º interessado já recebeu:
Se houver mais alguém interessado em receber mais algum no paypal de forma fácil me envie pm sff.
Se houver mais alguém interessado em receber mais algum no paypal de forma fácil me envie pm sff.
Fgold- O tal que clica
Boas acabo de subir a oferta para $1! O registro no jogo é grátis e basta dá uns cliques durante 1 dia ou 2 e completam a missão muito facilmente!
Se houver mais 2 interessados em ganhar $1 grátis de uma maneira bem fácile rápida agradeço.
Se não houver mais ninguém interessado será uma pena lá terei eu de gastar esses $2 sozinho
Se houver mais 2 interessados em ganhar $1 grátis de uma maneira bem fácile rápida agradeço.
Se não houver mais ninguém interessado será uma pena lá terei eu de gastar esses $2 sozinho
Fgold- O tal que clica
Página 1 de 3 • 1, 2, 3