Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Super 2x7 Matrix | |
|
+23joaoalmeida94 82zumbi robertorns alvoreiro waldemar ricardomoka natercia R0b3rt0 gustavo gomes rita rocha carlac3 jota deathreason2 caoc apgm carlosbleas coolmatrix psofia Fgold RuiFerns Tug@ ripww miguel rosa 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
miguel rosa O tal que clica
Número de Mensagens : 334 Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Sáb 31 Jan 2015, 09:10 | |
| A dificuldade em arranjar referidos para qualquer programa é relativa. Depende mais de nós próprios do que do próprio programa. Como tenho centenas de referidos em vários programas, sei do que falo !
Como o Fgold diz, é mais facil e rápido oferecendo algo.
O Jota está a oferecer a inscrição no Super 2x7 que é um programa com provas dadas e em que não é necessário fazer nada mais do que promover (para quem quiser ganhar mais rapidamente).
Aproveitem a promoção do Jota que não deve tardar muito a esgotar. É so inscreverem-se no link que está na assintura do Jota. Se utilizarem a minha assinatura têm de pagar $1,5 e tambem não se arrependem, mas obviamente que de borla é melhor. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Sáb 31 Jan 2015, 14:06 | |
| - miguel rosa escreveu:
- A dificuldade em arranjar referidos para qualquer programa é relativa. Depende mais de nós próprios do que do próprio programa. Como tenho centenas de referidos em vários programas, sei do que falo !
Como o Fgold diz, é mais facil e rápido oferecendo algo.
O Jota está a oferecer a inscrição no Super 2x7 que é um programa com provas dadas e em que não é necessário fazer nada mais do que promover (para quem quiser ganhar mais rapidamente).
Aproveitem a promoção do Jota que não deve tardar muito a esgotar. É so inscreverem-se no link que está na assintura do Jota. Se utilizarem a minha assinatura têm de pagar $1,5 e tambem não se arrependem, mas obviamente que de borla é melhor. Arranjar referidos depende muito do "timing" em que fazes o esforço e isso é o mais importante para quem quer arranjar os referidos. Se fores o primeiro a abrir os tópicos nos principais forums logo no inicio do programa ganhas esse monopolio e depois muito dificilmente alguem te tira isso.... É assim que estas coisas funciona. Com o decorrer do tempo quase todos já conhecem o programa e fica muito dificil para outros membros que não têm tópicos como o jota conseguir os seus referidos logo tentam fzer essas ofertas. O problema é que não são ofertas muito tentadoras porque isto é uma matrix logo não aceita paypal e o pessoal preferer ganhar em paypal pois é uma moeda sempre aceite em todo o lado e podes retirar sem taxas... | |
| | | miguel rosa O tal que clica
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Sáb 31 Jan 2015, 14:17 | |
| Fgold,
Tens alguma razão, mas: Existem imensos foruns onde ainda não existem tópicos sobre o Super 2x7, bem como imensas outras formas de angariar referidos. Quanto á questão do Paypal não aceitar programas tipo matrix, não é impeditivo conforme se confirma com o continuo crescimento do Super 2x7. Quanto às taxas, não vejo problema, pois só as pago se tiver para receber e espero pagar muitas, pois é sinal que recebo muito.
| |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Sáb 31 Jan 2015, 20:26 | |
| - miguel rosa escreveu:
- Fgold,
Tens alguma razão, mas: Existem imensos foruns onde ainda não existem tópicos sobre o Super 2x7, bem como imensas outras formas de angariar referidos. Quanto á questão do Paypal não aceitar programas tipo matrix, não é impeditivo conforme se confirma com o continuo crescimento do Super 2x7. Quanto às taxas, não vejo problema, pois só as pago se tiver para receber e espero pagar muitas, pois é sinal que recebo muito.
Os principais forums sobre scams são: MMG, TG, DTM, emoneyspace e acho que já existem tópicos sobre estes programas logo no 1º dia. 95% dos membros desses programas são provenientes desses forums. Os outros forums não têm tanta frequência. A offer do jota teria muito mais adesão se oferecesse paypal. Egopay, PM e outros processadores têm menor valor e para além das taxas podem desaparecer de repente tal como aconteceu com o LR... | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Sáb 31 Jan 2015, 21:59 | |
| 1 PIF já foi, resta 1, alguém interessado? | |
| | | waldemar O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Data de inscrição : 02/02/2014
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Sáb 31 Jan 2015, 22:52 | |
| | |
| | | miguel rosa O tal que clica
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Seg 02 Fev 2015, 07:04 | |
| [quote="waldemar"]como é isso?[/quote
Acho que o Jota esta a oferecer a inscrição no Super 2x7. Quem se inscrever por ele não paga. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix | |
| |
| | | | Super 2x7 Matrix | |
|