Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Super 2x7 Matrix | |
|
+23joaoalmeida94 82zumbi robertorns alvoreiro waldemar ricardomoka natercia R0b3rt0 gustavo gomes rita rocha carlac3 jota deathreason2 caoc apgm carlosbleas coolmatrix psofia Fgold RuiFerns Tug@ ripww miguel rosa 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
RuiFerns O tal que clica
Número de Mensagens : 292 Data de inscrição : 12/02/2014
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 15:32 | |
| Para fazer os pagamentos ou para receber é necessário a conta de paypal ser verificada? | |
| | | miguel rosa O tal que clica
Número de Mensagens : 334 Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 17:51 | |
| Não é necessário que a conta Paypal seja verificada. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 18:37 | |
| Estas matrizes são muito engraçadas e todos ambicionam chaga ao 7º nível e ganhar $128,000...
O problema é que na realidade nunca vi ninguém chegar nesse nível e que colocasse aqui a prova de pagamento... Com algum esforço lá consegues uma mão cheia de referidos mas dificilmente consegues ir mais longe. Se já é difícil arranjar referidos para sites grátis ainda mais difícil para sites que tens de pagar inscrição.
Eu por exemplo dificilmente consigo arranjar referidos para reaver o investimentos e ainda mais quando já se abriram tópicos como este na maioria dos forums do genero... | |
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 19:55 | |
| Na verdade ainda ninguem chegou a esse nível pois o programa é recente (Iniciou em 21 de Agosto). Arranjar referidos não é de facto fácíl, mas comprova-se que é possível com alguma dedicação. Não conheço nenhum site em que se veja dinheiro sem referidos. Nos PTC's que conheço só com os nossos cliques ganha-se pouco, mas com referidos já é diferente. O que me atraie no Super 2x7 Matrix é que é possível ganhar sem fazer nada. Comprovei-o, pois de propósito inscrevi-me e fiquei à espera. Apenas 4 dias depois recebi um referido que pagou o investimento. Claro que, promovendo como estou agora a fazer os resultados são mais rápidos. Se vou conseguir chegar ao nível 7 ? Será uma questão de tempo. Em menos de 2 meses o programa já tem 1235 membros que é bastante revelador do seu potencial. | |
| | | RuiFerns O tal que clica
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 21:36 | |
| - miguel rosa escreveu:
- Não conheço nenhum site em que se veja dinheiro sem referidos. Nos PTC's que conheço só com os nossos cliques ganha-se pouco, mas com referidos já é diferente.
No neobux por exemplo não precisas de ter referidos nenhuns para ganhares dinheiro podes ganhar só à custa dos mini trabalhos que acabam por render muito mais do que os cliques.... | |
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 22:10 | |
| Não disse que não se ganhava com PTC's. O que disse é que acho pouco. Obviamente que existem membros a ganhar muito, mas têm muitos referidos... Segui o conselho e fui ao meu Neobux e experimentei ver os mini trabalhos disponiveis: Um em alemão que paga 1 centimo (não estou habilitado a participar pois não sei alemão) Outro que paga 0,89 cents. Obviamente que é dinheiro. Gostava de esclarecer que nada tenho contra os PTC's ou qualquer outro tipo de programa. Aliás o Neobux é dos melhores PTC e para quem não sabe é Português, o que muito me orgulha. Compreendo e respeito que o RuiFerns não acredite em programas tipo Super 2x7 matrix. Se está contente com o Neobux, optimo, continue. Se já alguma vez teve uma experiencia com programas tipo Matrix, partilhe. | |
| | | RuiFerns O tal que clica
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix Dom 12 Out 2014, 22:39 | |
| - miguel rosa escreveu:
- Não disse que não se ganhava com PTC's. O que disse é que acho pouco. Obviamente que existem membros a ganhar muito, mas têm muitos referidos...
Segui o conselho e fui ao meu Neobux e experimentei ver os mini trabalhos disponiveis: Um em alemão que paga 1 centimo (não estou habilitado a participar pois não sei alemão) Outro que paga 0,89 cents. Obviamente que é dinheiro. Gostava de esclarecer que nada tenho contra os PTC's ou qualquer outro tipo de programa. Aliás o Neobux é dos melhores PTC e para quem não sabe é Português, o que muito me orgulha. Compreendo e respeito que o RuiFerns não acredite em programas tipo Super 2x7 matrix. Se está contente com o Neobux, optimo, continue. Se já alguma vez teve uma experiencia com programas tipo Matrix, partilhe. É assim eu considero que ganhar 33 , 66 ou 100 dollars num mês sem referidos embora não seja uma fortuna é bom mas pronto compreendo perfeitamente quem ache que é pouco eu estava a dizer é comparativamente ao que se ganha em outros sites. Relativamente aos mini trabalhos suponho que não tenhas badge? É porque eu tenho neste momento 21 mini trabalhos disponíveis e nenhum deles paga 1 cent.... Antes pelo contrário quando vi que o mínimo era 1.5 dollars até fiquei interessado por isso é que perguntei se era necessário paypal verificado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Super 2x7 Matrix | |
| |
| | | | Super 2x7 Matrix | |
|