miguel rosa escreveu:Neste momento: 2226 membros inscritos.
Continua a crescer
Continua a crescer e eu continuo sem receber mais pagamentos também não vou promover mais enquanto não receber.
miguel rosa escreveu:Neste momento: 2226 membros inscritos.
Continua a crescer
RuiFerns escreveu:miguel rosa escreveu:Neste momento: 2226 membros inscritos.
Continua a crescer
Continua a crescer e eu continuo sem receber mais pagamentos também não vou promover mais enquanto não receber.
miguel rosa escreveu:RuiFerns escreveu:miguel rosa escreveu:Neste momento: 2226 membros inscritos.
Continua a crescer
Bom dia,
Diga qual o seu user name, para eu tentar perceber se há algo errado.
RuiFerns escreveu:miguel rosa escreveu:RuiFerns escreveu:
Bom dia,
superei , desde já agradeço a ajuda miguel rosa!
miguel rosa escreveu:RuiFerns escreveu:miguel rosa escreveu:
Bom dia,
Com esse user não encontro. Provavelmente não se inscreveu por aqui. Não fazendo parte da minha equipa, não posso perceber o que se passa, mas vou tentar ajudar de qualquer forma.
Qual o seu nível (1, 2)?
Que pagamentos recebeu?
Qual o processador de pagamentos que usa (paypal, Payza, etc)?
RuiFerns escreveu:miguel rosa escreveu:RuiFerns escreveu:
Com esse user não encontro. Provavelmente não se inscreveu por aqui. Não fazendo parte da minha equipa, não posso perceber o que se passa, mas vou tentar ajudar de qualquer forma.
Qual o seu nível (1, 2)?
Que pagamentos recebeu?
Não? Mas eu cliquei na sua assinatura! Sempre pensei que era seu referido! Sou nível 2 desde o dia 31.10.2014 já recebi dois pagamentos de (1.50) quando estava no nível 1 mas desde que estou no nível 2 ainda não recebi nenhum. Utilizo apenas paypal mais uma vez obrigado pela ajuda!
miguel rosa escreveu:RuiFerns escreveu:miguel rosa escreveu:
Qual o seu nível (1, 2)?
Que pagamentos recebeu?
Não? Mas eu cliquei na sua assinatura! Sempre pensei que era seu referido! Sou nível 2 desde o dia 31.10.2014 já recebi dois pagamentos de (1.50) quando estava no nível 1 mas desde que estou no nível 2 ainda não recebi nenhum. Utilizo apenas paypal mais uma vez obrigado pela ajuda!
Se clicou na minha assinatura, tinha que estar na minha equipa. Veja por favor quem é o seu sponsor, para eu questionar o Administrador do programa.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason