ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
sparklingclix
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº1
sparklingclix
gruporach- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
- Mensagem nº2
Re: sparklingclix
esse é lucrativo
- Mensagem nº3
!!! ! ! ! POTENCIAL SCAM. CUIDADO. Ler todo este post ! ! ! !!!
Ola colegas,
Para minha grande desilusão (pois eu tinha apostado neste ptc em não retirar dinheiro, e sim reinvestir em refs até ter uma conta jeitosa, pelo que apenas retirei $2, e neste momento ja ía com 28 refs alugados sem gastar um tostão), reparei que já há dois dias que há pessoal a perguntar pelos pagamentos...
Não sei se será algum contratempo passageiro (assim espero) ou se o site ja deu o berro...
É certo que eles anunciavam no quadro do upgrade que para as contas standard os pagamentos demorariam até 7 dias, mas penso que não seja este o motivo senão o admin respondia precisamente isto aos que têm perguntado hoje e ontem pelos pagamentos no forum
Dai, recomendo que para já, mais ninguem entre neste site, e aqueles que ja entraram NÃO INVISTAM DINHEIRO para já, pelo menos ate vermos o que se passa, pois isto é mt mau sinal
Risen89- Novato
- Número de Mensagens : 139
- Mensagem nº4
Agora é simples... das 3 uma: o Admin fecha o site daqui a um tempo para ainda estar a lucrar com os "parvinhos" ou desaparece e o site fica abandonado até o domínio expirar ou o Admin vende o site. E se vender preparem-se para quem tem saldo e pagamentos pendentes para irem ficar com tudo a 0. Mas como até era um bom site ainda aposto que vai ser leiloado em Flippa para outro possível scammer. E assim o Admin além dos ganhos que teve ainda terá mais um bom lucro na venda. Só espero que não seja um Admin que eu cá estou a pensar que o compre. Mas o tempo o dirá.
njsduarte- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº5
Pois... pedi o cashout a semana passada e tou na mesma situaçao... Ha que aguardar, mas as esperanças já são muito poucas...
- Mensagem nº6
Enfim, o costume de quando viram scam.... é Aproveitar os valores que têm para comprar ads, e pelo menos assim não se perde tudo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason