é isso que da perder o tempo confiando nesses sites sim pode ter acontecido um erro de coneçao no meu tablet pois um dia minha banda larga nao funcionou e entrei com o tablet e deve ter entrado na rede junto outro dia pois meu tablet esta para salvar senha e entrou junto na mesma rede mas errar é humano nao foi minha culta ,em questao é isso que da confiar em humanos e escritas de sites , nunca mais confiarei nesses sites , e sim confiarei como sempre em DEUS , abandonarei esse jogo de bola Goltyconn e o marketglory em breve sempre confiei e tive eles por anos pensei que era algo solido mas nao é pois e regras nao sao para os usuarios e sim para o site levar em breve sua grana que vc investiu nem aviso recebi e suspenderam minha conta sem aviso previo mesmo sabendo que só houve esse erro que nem culpa minha foi , abandonarei tudo depois de anos adeus markeglory e goltyconn power off the end para sempre, confie em DEUS nao em humanos. bye
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
2 participantes
Goltyconn
luciano19756- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
- Mensagem nº1
Goltyconn
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº2
Re: Goltyconn
Mais isso é motivo para classificar o site como scam? todos ou amaioria deve saber que PTCs, MLM, HYPS, ou outras formas de investimentos deve ser encarado como um jogo onde se ganha e perde-se o que deves fazer é diversificar o investimento, investindo seu dinheiro em muitos lugares nao perdes tanto e nao sais no prejuizo!
Última edição por Intergalatico em Seg 13 Jul 2015, 18:31, editado 1 vez(es)
luciano19756- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
- Mensagem nº3
Re: Goltyconn
quem avisa amigo é todos sabemos que nao se deve investir muito nesses sites , na sua opniao entao deixa todos ser enganados ? faça algo no minimo para ajudar se nao pode nao critique quem faça o bem a maioria de todos,se nao concorda invista la todo seu dinheiro e nao faça que muitos percam ,porque todos sabemos e nao investimos muito nissoIntergalatico escreveu:Mais isso é motivo para classificar o site como scam? todos ou amaioria deve saber que PTCs, MLM, HYPS, ou outras formas de investimentos deve ser encarado como um jogo onde se ganha e perde-se o que deves fazer é diversificar o investimento, investindo seu dinheiro em muitos lugares nao perdes tanto e nao sais no prejuizo!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason